Presos autor e receptador de joia furtada
A Polícia Militar de São José prendeu CRS, de 50 anos incompletos, que roubou uma joalheria do centro da cidade esta semana, depois de ter acesso às imagens da câmera de segurança do local. O autor do crime, residente no Carlos Cassucci, foi encontrado em frente ao Departamento de Esportes e Cultura. Ele foi abordado pelos policiais e confessou o roubo, informando que as joias eram para pagar dívidas de drogas com IWSO.
O receptador das joias, IWSO, de 19 anos, também foi preso. Ele foi localizado no local e, em busca pessoal, foram encontrados R$ 210. O rapaz afirmou à polícia que as joias estavam na casa dele, no Santo Antônio. Pouco tempo depois, a companheira dele chegou ao local e levou os policiais até à residência, onde realizaram buscas, mas as joias não foram encontradas.
Segundo informações, o receptador teria repassado as joias para uma outra pessoa. A funcionária da loja, MRG, de 34 anos, também compareceu à delegacia e reconheceu o autor do roubo. Os dois homens foram presos e ficaram à disposição da justiça.
Difusora FM
