Início / Local / Protestos: São José do Rio Pardo já enfrenta falta de combustíveis nos postos.

Protestos: São José do Rio Pardo já enfrenta falta de combustíveis nos postos.

Protestos:  São José do Rio Pardo já enfrenta falta de combustíveis nos postos

O jornal Gazeta do Rio Pardo apurou na noite de 2-11-2022, que em nenhum dos postos de combustíveis  de São José do Rio Pardo, não se encontrava mais gasolina ou álcool.

“Não é mais possível encontrar combustíveis. Inclusive já estão fechados com correntes,  sem poder atender os clientes”, disse um empresário que não conseguiu abastecer seu veículo.

O desabastecimento ocorre em função  da paralisação  da classe dos caminhoneiros que protestam em todo o país,  contra a derrota de Jair Bolsonaro, nas urnas no último domingo (30).

Os atos bolsonaristas foram realizados nesta quarta (2) em frente a quartéis do Exército em todo o país. Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) pedem intervenção militar, o que é inconstitucional, e “intervenção federal com Bolsonaro no poder”., diz matéria do G1.

No entanto, em pronunciamento na noite desta quarta (2-11-2022), o presidente Jair Bolsonaro fez um apelo para que as rodovias sejam desobstruídas. “Vamos desobstruí-las pelo bem do nosso Brasil”, disse o presidente.

Assim estão os postos de combustíveis em São José: fechados

Prefeitura diz que pode suspender transporte de pacientes a partir de hoje

O prefeito Márcio Zanetti encaminhou à Câmara na tarde de terça-feira (1), um ofício para informar que a partir de hoje, dia 3 de novembro,  o transporte de pacientes da Secretaria de Saúde para levar pessoas a tratamento nos hospitais poderá ser suspenso.

No documento, lido pelo presidente da Casa, Rafael Kocian, o prefeito diz que o fornecedor contratado pelo município avisou sobre a possibilidade de não haver combustível para abastecimento dos veículos, atribuindo a questão à obstrução das estradas pelo Brasil, em decorrência dos protestos civis, iniciados pelos caminhoneiros.

A categoria protesta em razão do resultado das eleições do último domingo.

Confira também

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base Pelas fases decisivas do Campeonato Regional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *