Que continuem brilhando os nossos talentos do futebol
O ano de 2025 começou com uma avalanche de garotos de São José do Rio Pardo defendendo importantes agremiações futebolísticas. Isso é um ótimo sinal, indicando que, apesar do futebol não ser mais tão praticado pelos jovens como antes, algo está mudando para melhor.
Quanto mais crescer o interesse dos atletas recém-formados, mais tempo durará o nosso querido futebol. E o destaque vai principalmente para a competição Sanca Cup, que acontece em São Carlos e reúne quase 8 mil atletas. Diversos jogadores de São José, verdadeiras promessas do nosso futebol profissional, estão em evidência por lá.
Começamos por Netinho Procópio, defensor do time sub-13 do Comercial de Ribeirão Preto. Seguimos com Henrique Machado, outro rio-pardense que também defende o Comercial, mas na categoria sub-14. Além deles, Manoel Lima também está na disputa, jogando pelo Portofutebal de Porto Ferreira.






E tem mais rio-pardenses na disputa! O lateral-direito Felipe de Oliveira Regini, que defende o time do Olé de Ribeirão Preto, também está presente. O pai do atleta é Cláudio Serutti Regini, e Felipe é mais um jovem a caminho do futebol profissional.

Outro destaque é Gabriel de Mello Mangarotte. O atleta está morando em Mogi Guaçu desde novembro, onde tem treinado e jogado pela equipe guaçuana. As expectativas são bastante elevadas para que ele realize um grande campeonato da FPF, disputando o sub-15 do Paulistão neste ano.

Nós, que amamos o futebol, ficamos na torcida por todos esses jovens talentos e pelo sucesso do futebol de São José do Rio Pardo. Que continuem brilhando e levando o nome da nossa cidade adiante!
Por Paulo Sergio Rodrigues