Início / Boletim Esportivo / Radialista Tony Lourenço morre aos 82 anos

Radialista Tony Lourenço morre aos 82 anos

Radialista Tony Lourenço morre aos 82 anos

O radialista e ex-vereador Tony Lourenço faleceu nesta quarta (23), no hospital da UNIMED,  em Campinas. Tinha 82 anos e havia ficado viúvo de sua esposa Eliana, há apenas quatro meses atrás. Ele lutava há tempos contra o Mal de Alzheimer e foi vítima de uma pneumonia.

Na Bandeirantes, sua carreira de locutor foi marcante,  no  programa plantão esportivo do “QG de Esportes” da emissora ao lado de Paulo Edson, “A Voz do Rádio”  . Ainda na capital, foi também funcionário do banco Itaú, nos anos 70 e 80,

De volta a São José do Rio Pardo, por durante muitos anos, foi redator da página de esportes de Gazeta do Rio Pardo e no grupo Amigos do Rio Pardo, também por um longo período foi locutor esportivo da Rádio Difusora 107.3 FM, tendo apresentado o programa “A Marcha do Esporte” e ainda programas de jornalismo.

Ainda, na cidade de São José do Rio Pardo, entre os anos 1997 e 2004 foi também eleito duas vezes para o cargo de vereador à Câmara Municipal.

O corpo de Tony Lourenço será velado na quinta-feira (24), a partir das 10h, no Velório Municipal de São José do Rio Pardo-SP, onde será também sepultado às 14 horas, no Cemitério Municipal

Tony Lourenço, morre aos 82 anos
Em 2010, Tony, aos lado de familiares, recebia o troféu de incentivador do esporte, do Projeto Oscar do Esporte.

Confira também

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base

LRFS dá inicio às decisões do Regional de Base Pelas fases decisivas do Campeonato Regional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *