Início / Boletim Esportivo / Seleção Fla Máster se apresentou em São José do Rio Pardo

Seleção Fla Máster se apresentou em São José do Rio Pardo

A seleção Fla-Máster ou Amigos do Bem, que anualmente prestigia São José do Rio Pardo, um combinado que reuniu atletas do Flamengo e do Rio de Janeiro, que tem entre suas estrelas, o Deus da Raça, Rondinelli, ex-Flamengo, Obina, Renatinho e outros, se apresentou em São José do Rio Pardo na noite de sábado, dia 30-11-2019, no estádio “Moacir de Ávila Ribeiro” para um jogo festa e beneficente, diante de uma seleção máster local, que foi formada e montada pelo esportista Zetinho.

O placar final apontou 4×2 para o Fla Máster, gols de Obina (3) e Renatinho para a o Fla Máster e Dr. Antonio Vaz e Bruno Ocanha marcando para a seleção local. Os espectadores que compareceram contribuíram com alimentos não perecíveis que serão doados para entidades assistenciais.

“Não tem cobrança de ingresso, o que queremos é ajudar o próximo por isso o ingresso foi um kg de alimento e agradecer a Deus, por tudo que nos proporciona de bom”, disse o Deus da Raça, o Rondinelli, em entrevista ao Programa Boletim Esportivo, da Difusora FM 107,3

Confira também

Torneio do Casabranquense 2019 – Monte Sinai é campeão nas duas categorias

Torneio do Casabranquense 2019 –  Monte Sinai é campeão nas duas categorias O esportista Marquinho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *