Início / Plantão de Polícia / Tiro e violência contra frentistas no posto de combustível R3

Tiro e violência contra frentistas no posto de combustível R3

Dois frentistas do posto de combustível R3 foram agredidos na noite do dia 10 de dezembro por dois assaltantes encapuzados, um dos quais estava com revólver. Um tiro foi desferido pelos bandidos na direção de um dos funcionários, mas não o atingiu. A polícia militar recolheu o projetil, constatando ser de calibre 32.
Segundo o boletim de ocorrência, eram 22:05 quando tudo aconteceu. Uma motocicleta preta chegou e os assaltantes chegaram ordenando que passassem o dinheiro. Como o sistema de recolhimento do dinheiro já havia sido feito e não havia nada no caixa, os bandidos ficaram furiosos.
CDV, de 29 anos, e GSF, de 34, começaram a ser agredidos com coronhadas, chutes e socos, causando-lhes lesões. Foi nesse instante que um dos assaltantes desferiu um tiro em direção a GSF e, felizmente, não o acertou. Logo após, os bandidos sumiram na moto e deixaram o local sem levar nada.
A polícia chegou a fazer patrulhamento pela região próxima ao posto, mas não encontrou os assaltantes.

Confira também

Por sorteio, confrontos da 2ª fase do Misto da Copa Difusora 80 anos serão definidos nesta quarta-feira, dia 27-3-2024, às 19:30 horas no Grêmio Municipal

Por sorteio, confrontos da 2ª fase do Misto da Copa Difusora 80 anos serão definidos …