Início / Boletim Esportivo / Tributo im Memoriam ao atleta Luis Fernando Elizei Bento, o Ferpudo reuniu atletas do Botafogo, do União São José, familiares e amigos no campo do Botafogo.

Tributo im Memoriam ao atleta Luis Fernando Elizei Bento, o Ferpudo reuniu atletas do Botafogo, do União São José, familiares e amigos no campo do Botafogo.

Tributo im Memoriam ao atleta Luis Fernando Elizei Bento, o Ferpudo reuniu atletas do Botafogo, do União São José, familiares e amigos no campo do Botafogo.

Atletas dos times mistos do Botafogo e do União São José aproveitaram o jogo amistoso que fariam neste domingo, dia 4 de fevereiro de 2018 para promover um tributo im memoriam ao atleta Luis Fernando Elizei Bento, o Ferpudo, falecido nesta semana, dia 29 de janeiro de 2018, com apenas 33 anos. A esposa, o filho, demais familiares e amigos de Ferpudo também participaram do ato.
Ferpudo atuava aos sábados, pelo União São José, e aos domingos de manhã, para o Botafogo. “Ele vestia a camisa e lutava pelos dois times, então a homenagem é justa, mas nós não gostaríamos de estar fazendo esta partida não. Tudo é muito triste”, disse Bazinho. “Era companheiro de verdade, jogamos muitas vezes contra, e fora de campo eramos grandes amigos”, disse BB, que também participou do jogo. “Foi muita surpresa a sua perda. Estou chocado até hoje, então vamos fazer uma homenagem ao seu filho e à sua esposa”, disse Marco Cassuci, do Botafogo. “ Era um amigo, um companheiro e tanto, infelizmente é uma homenagem triste, não deu tempo para fazer a homenagem em vida, então, foi o mínimo que podíamos fazer hoje”, disse Wilson Teixeira Siqueira, o Gavião , do União São José

Confira também

Campeonato Municipal de Caconde 2019- No aspirante Cacondense vence e no titular, Cacondense e Sete de Setembro ficaram no empate.

Da cidade de Caconde, o esportista Julio Cesar da Silva informa que um belo cerimonial …