Início / Local / Vacinação infantil contra COVID-19 já começou em São Paulo. Em São José, pré-cadastro para vacinação para crianças de 5 a 11 anos é disponibilizado

Vacinação infantil contra COVID-19 já começou em São Paulo. Em São José, pré-cadastro para vacinação para crianças de 5 a 11 anos é disponibilizado

Vacinação infantil contra COVID-19 já começou em São Paulo. Em São José, pré-cadastro para vacinação para crianças de 5 a 11 anos é disponibilizado

Nesta etapa, serão imunizadas crianças de 5 a 11 anos com comorbidades, deficiências, indígenas e quilombolas, nas 645 cidades do Estado, conforme disponibilidade de doses pelo Ministério da Saúde.

O primeiro carregamento com 234 mil doses pediátricas foi entregue ao estado na manhã desta sexta e a distribuição para todas as regiões já está rolando. A expectativa é que o órgão federal encaminhe mais vacinas a partir da próxima semana.


Então, não perca tempo! Adiante o pré-cadastro do seu pequeno (a) pelo link https://www.vacinaja.sp.gov.br/.

Vale lembrar que o pré-cadastro não é um agendamento, mas agiliza o atendimento no dia da imunização, evitando filas e aglomerações.

Davi Seremramiwe Xavante, 8 anos, da tribo Xavante, primeira criança a receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 da Pfizer, no Hospital das Clinicas, em São Paulo, nesta sexta-feira (14) — Foto: ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Em São José do Rio Pardo

Leia nota sobre a vacinação de crianças na cidade, divulgada pela Prefeitura Municipal.”

“A Prefeitura de São José do Rio Pardo disponibilizou o pré-cadastro para vacinação do público infantil, na faixa etária de 5 a 11 anos, contra COVID-19.

Segundo a Secretária de Saúde Izabel Navega, os pais e responsáveis podem realizar o preenchimento do formulário que garante mais agilidade no momento da imunização.O pré-cadastro é opcional e não é um agendamento, mas agiliza o atendimento nos locais de imunização, evitando filas e aglomerações.

A ficha de cadastro pode ser adquirida no Centro de Saúde (Rua Dr. Adolfo Bacci, 50 – centro), ou pelo link https://t.co/NRQgnwlq2bAs primeiras doses da vacina infantil contra Covid chegaram ao Brasil na madrugada de quinta-feira (13).

A previsão do Ministério da Saúde é de que até o fim desta sexta-feira (14), todos os estados estejam com a vacina, para que as prefeituras organizem o calendário.

Caso não consigam realizar o pré-cadastro, os pais não precisam se preocupar, pois será feito o cadastro completo presencialmente na unidade de vacinação. Inicialmente será realizado a imunização em crianças com comorbidades e imunossuprimidos.”

Confira também

Taça Dec Liga de FutSal 2022- Esc São Lucas e Leão FutSal vencem na rodada

Taça Dec Liga de FutSal 2022- Esc São Lucas e Leão FutSal vencem na rodada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *