Início / Boletim Esportivo / Vasco promove inaugurações de obras, homenagens e entrega de faixas à Ponte Preta

Vasco promove inaugurações de obras, homenagens e entrega de faixas à Ponte Preta

Vasco promove inaugurações de obras, homenagens e entrega de faixas à Ponte Preta

O jogo entre Vasco FC e Ponte Preta,  realizado ontem (14), serviu para o clube cruzmaltino inaugurar e apresentar sua torcida, as  importantes obras realizadas pela administração Hélio Escudero, como a colocação de grades separando as arquibancadas do estádio e as melhorias na iluminação.

Na oportunidade também houve a entrega de faixas de campeão para a Ponte Preta, que foi a vencedora da V Copa Regional de Futebol do União, disputada em Caconde, em 2021.

A programação contou ainda com os jogos de exibição das escolinhas de futebol Vasco x Adeif/Mococa e em seguida Show de Bola e Escolinha Fla Rondinelli; depois jogaram Amigos da Arena Pinguim x Amigos da Ponte Preta; e por fim o jogo principal entre o Vasco FC, último campeão da Taça São José e a Ponte Preta, que terminou com a vitória da “Macaca” por 6×0.

homenageados Pinguim, João Cabrera e Toninho Escudero.

Outra atividade da noite foi a homenagem do Vasco a vários ex-jogadores. Receberam as honrarias Tuquinha, Trinca, Mamão, Marcelo Claro, Cidinho, Melinho, Pinguim, Medéia, Juliano, Eliezer, Buiuzão, Jorge Sampaio, Lu Moreira, Demá, Leonel, Richardinho, Té, Sagui, Cabrera, José Carlos Xavier, Toninho Escudero, Laércio Egídio, Antenor Moreno, Tião Quelé, João Sabturbano. Também foram prestadas homenagens póstumas a Lazinho, Cambuim e Ziquinho, representados por familiares na ocasião.

homenageados Pinguim, João Cabrera e Toninho Escudero.

Colaborou repórter Luis Fernando

Confira também

Plantão de Polícia-Garçonete denuncia assédio de cliente em bar da cidade

Plantão de Polícia-Garçonete denuncia assédio de cliente em bar da cidade Por Gilmar Ishikawa Garçonete …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *