Mais uma vez, um grande sucesso. Como já era esperado, pois em se tratando da Turma da Turma da Arvinha, sempre pode se esperar grandes feitos.
Como foi visto na realização, no último sábado dia 9 de julho, na ladeira do Cristo Redentor, na realização do 2º Campeonato de Carrinho de Rolimã com organização da Turma da Arvinha.
Dezenas de participantes competiram no evento que teve grande participação popular e também carácter beneficente, com arrecadação de uma boa quantia em pacotes de Pó de Café, de óleo e de outros alimentos, que será todo aos asilos Lar de Jesus e Padre Euclides Carneiro. Os inscritos foram divididos nas categorias: Infantil – até 12 anos de idade, acima de 12 anos de idade, Máster e acima de 18 anos e outros .
-Obrigado a toda galera que participou, pilotos da cidades de LEME e PORTO FERREIRA, a todo público de compareceu, a todos apoiadores e patrocinadores e a toda DIRETORIA TDA, comentou Leo Duarte, que organizou o evento
Vejam abaixo as fotos do grande evento:
Difusora FM





























