Início / Boletim Esportivo / Encerramento das atividades da Escolinha Tio Lê 2025

Encerramento das atividades da Escolinha Tio Lê 2025

Encerramento das atividades da Escolinha Tio Lê 2025

Por Alessandro Malaquias Pereira

A Escolinha Tio Lê encerrou suas atividades de 2025 com balanço positivo e muitas conquistas. Ao longo do ano, os alunos participaram de treinos e jogos nas arenas de futsal da Unigrau e de futebol do Grêmio Nestlé, sempre em um ambiente de respeito, amizade e integração com as famílias.

Com sete anos de história, o projeto reafirma sua filosofia: a família é a base do trabalho com as crianças. As atividades foram elaboradas respeitando a faixa etária e o ritmo de desenvolvimento de cada aluno, valorizando a individualidade e estimulando valores como disciplina, ética, amizade, dedicação, trabalho em grupo e estilo de vida saudável.

O ano foi considerado mágico para a Escolinha, que pelo quinto ano consecutivo foi eleita entre as melhores da cidade e região, em premiação realizada em Vargem Grande do Sul. O reconhecimento reforça a qualidade do trabalho e o impacto positivo na formação esportiva e social das crianças.

A coordenação agradeceu às famílias pela confiança, aos colaboradores Pedro, Gustavo e Kauã pela dedicação, e à parceira Raquel, esposa do professor Lê, que sonhou e construiu junto o projeto. “As famílias entregam seu maior patrimônio em nossas mãos, e isso nos motiva a dar sempre o melhor”, destacou a equipe.

O encerramento foi marcado por gratidão e fé. “Agradecemos a Deus, que fez por este projeto além do que pedimos e imaginávamos”, afirmou o professor Lê.

Diego Com o ciclo de 2025 concluído, a Escolinha Tio Lê já se prepara para 2026, mantendo o compromisso de unir esporte, educação e valores humanos na formação das futuras gerações.

Confira também

Descalvado: família Fioravanti brilha na Copa dos Campeões de Tênis no Clube Cerd

Descalvado: família Fioravanti brilha na Copa dos Campeões de Tênis no Clube Cerd A cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *