Início / Boletim Esportivo / Marcos Viana conquista penta campeonato paulista de Jiu-Jitsu

Marcos Viana conquista penta campeonato paulista de Jiu-Jitsu

Marcos Viana conquista penta campeonato paulista de Jiu-Jitsu

No dia 28 de fevereiro, o rio-pardense Marcos Viana (@viana_grappler) brilhou mais uma vez nos tatames e se sagrou penta campeão paulista da CBJJE, em evento realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Representando a equipe Vision de Poços de Caldas, Viana conquistou duas medalhas: ouro na categoria e bronze no absoluto. Na disputa pelo absoluto, porém, um erro da arbitragem acabou desclassificando o atleta, impedindo-o de lutar pela medalha de ouro.

Mesmo diante da polêmica, o rio-pardense segue como destaque no cenário nacional e internacional, acumulando bons resultados em competições recentes e consolidando sua carreira como um dos grandes nomes do Jiu-Jitsu da região.

Marcos Viana

Marcos Viana faz questão de reconhecer o apoio de seus mestres @paulaorezendejj e @primoliboni, além da orientação nutricional de @mppedretti. Ele também agradece o incentivo de @igorbarros_bjj, que tem acompanhado sua trajetória esportiva.

 A conquista reafirma o talento e a dedicação de Viana, que leva o nome de São José do Rio Pardo para os principais palcos do Jiu-Jitsu, inspirando novos atletas e fortalecendo o esporte na região.

Confira também

Basquete do Rio Pardo FC brilha na Copa Revelar com vitórias nas categorias de base

Basquete do Rio Pardo FC brilha na Copa Revelar com vitórias nas categorias de base …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *