Início / Boletim Esportivo / Dec anuncia também reformulação do Centro de Lazer do Vale do Redentor

Dec anuncia também reformulação do Centro de Lazer do Vale do Redentor

Depois de melhorar o estádio “Palmiro Petrocelli” e a pista do local, iniciar as obras de restauração da Área de Lazer “Mário Robertson de Silos” e de anunciar que a quadra esportiva situada na Praça do bairro Carlos Cassucci será reativada, o Dec (Departamento de Esportes e Cultura) informa nesta sexta-feira (24-03-2017) que as melhorias agora, vão ser efetuadas no Centro de Lazer do Vale do Redentor, ou o Clubinho do Vale, como é mais conhecido. O local estava semi abandonado, e em função, disso os moradores deixaram de frequentar o Centro. A piscina, o espaço mais procurado, está desativada, o bar também não funciona e a quadra de esportes precisa ser restaurada.
O presidente do Dec Iury Abrão e o diretor de esportes Carlos Henrique Rodrigues estiveram no local e se inteiraram do que precisa ser feito. “Piscina precisa ser reformada, o bar, vestiários e banheiros precisam de reparos, a quadra esportiva também precisa ser melhorada e a limpeza geral do local precisa ser feita”, disse o presidente estimando que nas próximas semanas os serviços devem ser iniciados.
Para o diretor Carlos Henrique Rodrigues a ideia é que o local volte a ser frequentado como era no passado. “Nos vamos efetuar  as melhorias e esperar que a população faça bom uso deste espaço de lazer” 
.Centro de Lazer do Vale-24-03-2017 (1) Centro de Lazer do Vale-24-03-2017 (2) Centro de Lazer do Vale-24-03-2017 (3) Centro de Lazer do Vale-24-03-2017 (4) Centro de Lazer do Vale-24-03-2017 (5) Centro de Lazer do Vale-24-03-2017 (6) Centro de Lazer do Vale-24-03-2017 (7) Centro de Lazer do Vale-24-03-2017 (9)

Confira também

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *