61 º JOGOS REGIONAIS 2017 – AMERICANA- FutSal Feminino de São José inicia participação na disputa com vitória sobre Caconde
Pela fase de classificação dos 61º Jogos Regionais 2017, realizado na cidade de Americana, a equipe de Futsal Feminino de São José do Rio Pardo jogou hoje (quarta-feira dia 12/07/17) no Ginásio da Praça de Esportes “Roberto Polati” (Zanaga), e venceu por 05 a 02 a equipe de Caconde.
Gols: Bruninha (04) e Maytê marcaram os gols de São José do Rio Pardo enquanto que Mayara e Tamiris marcaram os gols de Caconde.
O próximo jogo de São José do Rio Pardo é amanhã (quinta-feira 13/07/17) contra a equipe de Elias Fausto.
Ainda hoje, Volei Feminino 21 joga contra Mococa
Amanhã, dia 13 de julho, tem Futsal feminino, às 13:00 FSFL São José do Rio Pardo x Elias Fausto e às 15:00 Volei Feminino 21 São José do Rio Pardo x Atibaia
Clique aqui e confiram o Boletim numero 1 dos Jogos, dias 11 e 12 de julho de 2017
Difusora FM







