((((((policiais)))))
Na terça-feira dois homens foram presos por tráfico de drogas no Vale do Redentor, em São José do Rio Pardo. Depois de receber uma denúncia, a Polícia Militar foi até o local e encontrou três pessoas vendendo drogas. Dois homens foram abordados e o outro conseguiu fugir. Em busca pessoal foram encontrados 389 reais e três celulares com um deles. Já com o outro foram localizados 60 reais. Perto do local indicado também foram encontrados 32 gramas de crack e duas gramas de cocaína. Os dois homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram levados pra delegacia de São José do Rio Pardo. As drogas, os dinheiros e objetos foram apreendidos.
((((((policiais)))))
Uma casa foi furtada no bairro Jardim Eunice, em São José do Rio Pardo, na noite de sexta-feira. A dona da residência, uma mulher de 32 anos, contou à Polícia Militar que tinha saído de casa e que, quando voltou, encontrou as portas abertas e o local revirado. Foram levados 1.500 reais, um celular, joias, uma caixa de som com rádio, uma pulseira de ouro, um relógio e uma bicicleta.
((((((policiais)))))
Duas ameaças foram registradas pela Polícia Militar, em São José do Rio Pardo. A primeira aconteceu na noite de sábado, no bairro Santo Antônio. Uma mulher, de 46 anos, contou aos policiais que foi ameaçada de morte pelo filho dela, de 25 anos, depois de se recusar a dar dinheiro a ele pra comprar drogas. A mulher já tinha uma medida protetiva contra o filho. O segundo caso aconteceu na madrugada de segunda-feira. Os pais de um jovem, de 20 anos, contaram à polícia que ele tinha ameaçado a mãe com uma barra de ferro e ainda teria quebrado os vidros da tapeçaria do casal. A mulher teve que se esconder dentro do banheiro do estabelecimento. Eles ainda afirmaram que o filho é usuário de drogas. O jovem confessou que quebrou os vidros com a barra de ferro, mas que não queria agredir ninguém.
((((((policiais)))))
Um jovem foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em Poços de Caldas, na noite de terça-feira. O adolescente foi abordado pela Polícia Militar no bairro Jardim Esperança e com ele foram encontrados 14 buchas de maconha e dois tabletes, além de 30 reais em moedas. Ele ainda entregou aos policiais uma muda de maconha. Logo depois, a PM foi até a casa do adolescente onde também encontrou um plantio de maconha no quintal. O dono das drogas seria um jovem de 19 anos, que mora na mesma casa. Ele foi abordado dentro do quarto e foram localizadas 14 buchas de maconha e mais 21 porções, que estavam escondidas no banheiro. Também foram encontrados no cômodo da casa mais de 28 reais em moedas. O jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o adolescente foi apreendido.