Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Sexta-feira 21/02/2020

Plantão de Polícia Sexta-feira 21/02/2020

Plantão de Polícia Sexta-feira 21/02/2020

Por Luis Fernando Benedito

Tráfico de Drogas

Na tarde de ontem, dia 20, a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Mangueiras no Bairro Carlos Cassucci, os policiais militares visualizaram um indivíduo de 26 anos fazendo contado com um motociclista, Ele ao ver a equipe policial empreendeu fuga sentido predinhos do Profast, onde dispensou algo. O indivíduo foi abordado pela Avenida dos Braguetas e com ele os policias encontram a quantia de R$ 122,00. Ao ver o que ele tinha descartado os policias encontraram um invólucro plástico contendo 16 pinos de cocaína. O indivíduo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas sendo conduzido a Delegacia de Polícia onde permaneceu preso.

Solenidade de Valorização Profissional do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior

Ontem, dia 20, o 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou a Solenidade de Valorização Profissional relativa ao mês de janeiro de 2020, sendo homenageados os seguintes militares:

Certificado ao veterano 3ºSgt PM Reginaldo Nogueira, devido sua passagem para a inatividade.

Entrega de Láurea de Mérito Pessoal: em 4º grau ao Cabo PM Fábio Alexandre André, da 2ªCia/PM, Soldado PM Rafael Américo Carúcio e o Soldado PM João Paulo Gonçalves Parra, ambos da 3ª Cia/PM; em 2º grau ao 3º Sargento PM Renato Adriano da Silva Lemes, da 4ª Cia/PM, e o Cabo PM Richard Dela Coleta Arruda, da 3ªCia/PM.

A Ocorrência de Destaque pelo atendimento do Soldado PM Leandro Teodoro de Oliveira e o Soldado PM Wagner Vicente Cipriano Canhadas, da 4ª Cia/PM. O Policial Militar Destaque Administrativo da Unidade ao 3º Sargento PM Renato Adriano da Silva Lemes, 4ª Cia/PM.

E o Policial Militar Destaque Operacional de todo o 24ºBPM/I ao Sargento PM Jonh Augusto Ribeiro, da 3ªCia/PM.

O Tenente Coronel PM Rogério Carlos Capuano, Comandante do 24ºBPM/I, parabeniza seus colaboradores e agradece a presença de todos amigos e familiares os quais fizeram desta solenidade um momento especial.

Confira também

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *