Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Quarta-feira Dia 10/06/2020- Captura de procurado

Plantão de Polícia Quarta-feira Dia 10/06/2020- Captura de procurado

Plantão de Polícia Quarta-feira Dia 10/06/2020Captura de procurado

Por Luis Fernando Benedito

Ameaça

Na tarde de ontem a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida dos Braguetas no Distrito Industrial. No local tomaram o depoimento de um homem de 56 anos que disse que seu inquilino foi acionado judicialmente, devido ao atraso no pagamento do aluguel, e que o mesmo veio até o local onde a vítima trabalha e o ameaçou dizendo “se sobrar alguma coisa para o meu pai vou preso, mas dou um jeito em você” e deixou o local antes da chegada da viatura policial.

Furto a transeunte

Na manhã de ontem uma mulher de 58 anos chamou a Polícia Militar após ter sido vítima de furto. Segundo ela duas mulheres aproximaram dela, sendo uma gorda trajando blusa verde e calça preta e outra também usava calça preta e blusa verde, aparentando estar grávida. Segundo a vítima as mulheres furtaram a sua bolsa que continha em seu interior R$ 2.000,00, documentos pessoais e um aparelho celular. Foi registrado o boletim e ocorrência de furto.

Captura de procurado

Na madrugada de ontem, dia 9, policias militares realizavam patrulhamento pela Vale do Redentor 3, quando avistaram dois indivíduos que demonstraram certo nervosismo com a presença da viatura. De imediato eles foram abordados e nada de ilícito foi encontrado com ambos, porém após pesquisa Copom/Prodesp constou que um deles era egresso do sistema prisional e outro procurado. Após pesquisa mais detalhada um deles de 42 anos acabou sendo preso pois era procurado pela justiça, por ter sido condenado por crime de estelionato. Ele foi algemado e depois conduzido à Central de Flagrantes em Casa Branca, onde permaneceu preso.

Acidente de trânsito com vítima

Um acidente de trânsito com vítima aconteceu na noite de ontem, dia 9, no cruzamento das ruas Ananias Barbosa com a Silva Jardim. No local os policiais militares ouviram o depoimento de um motociclista de 19 anos, que disse que trabalha como entregador e que vinha com sua moto CG 125 Fan ano 2010 de cor preta e que no cruzamento das ruas, devido ao paralelepípedo estar molhado acabou perdendo o controle e caiu vindo a sofrer lesões no braço direito e perna esquerda. O Samu compareceu ao local e conduziu o motociclista ao Pronto Socorro.

Agressão

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de agressão e desentendimento entre um casal. No local dos fatos os policiais ouviram as partes envolvidas. Um homem de 22 anos disse que encontrava pelo seu local de trabalho, uma agência funerária, quando no local compareceu sua namorada também de 22 anos, a qual adentrou o local e enquanto ele se dirigia ao banheiro, a mulher foi até o local onde ele estava e de posse de uma faca e sem motivo passou a agredi-lo, sendo que em dado momento desferiu um golpe de faca, que atingiu seu braço esquerdo, foi quando ele a pegou pelo pescoço e a colocou para fora do estabelecimento para evitar novo desentendimento.  Já a mulher disse que no período da tarde tentou por várias vezes contato com o namorado e quando conseguiu ele disse que não sabia onde estava, deixando-a preocupada, logo mais manteve um outro contato e de comum acordo decidiram que a declarante iria até a funerária. Quando chegou ela afirma que o namorado apresentava comportamento estranho e ao lhe fazer uma pergunta, ele se exaltou a passou a agredi-la, segurando seu braço, depois a jogou ao solo, desferiu um soco que a fez cair, além de enforca-la. Quando pretendia pedir socorro, e de posse de uma faca e para se defender, ela aplicou os golpes uma vez que o homem já apresentou outros comportamentos mais ásperos, porém sem agressão e ameaça como ocorreu nesta data. Consta ainda do boletim de ocorrência que os policias puderam ver que ambos apresentavam sinais de agressão. Dessa forma, as partes foram orientadas quanto aos procedimentos da presente ocorrência e em seguida foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da mesma. Ambos não manifestaram interesse na representação criminal, em virtude das lesões corporais que sofreram, contudo, foram orientados quanto ao prazo legal para a citada representação, caso mudem de ideia.

Confira também

Campeonato 60tão de Guaxupé-Vasco vence o Bengala por 2×1

Campeonato 60tão de Guaxupé-Vasco vence o Bengala por 2×1 Pelo Campeonato 60tão, realizado na cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *