Início / Boletim Esportivo / Evento sobre Atualização de Regras do FutSal será dia 6-2-2021 em Casa Branca

Evento sobre Atualização de Regras do FutSal será dia 6-2-2021 em Casa Branca

Evento sobre Atualização de Regras do FutSal será dia 6-2-2021 em Casa Branca

O Departamento de Árbitros da Liga Rio-pardense de Futsal estará promovendo um evento que possibilitará se inteirar dos seguintes temas:   Atualização das Regras de Futsal para 2021; Divulgação dos Protocolos adotados pela Federação Paulista de Futsal e L.R.F.S nos campeonatos de 2021 e Importância do Massagista.

De acordo com a nota da entidade, o evento será relizado no Ginásio Municipal de Esportes – Antonio de Castro Carvalho – Rua dos Bonvicenos s/n Bairro Nazaré – Casa Branca,  no dia 6 de fevereiro de 2021(sábado), com início previsto para às  8:30hs.

Os interessados deverão efetuar sua inscrição até o dia 29/01 na sede da L.R.F.S no horário comercial.  O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 100,00(cem reais) a ser depositado na conta da Liga. “Os participantes receberão Certificado expedido pela Liga.

Maiores informações entrar em contato com Carlos Eduardo ou Carlos Henrique pelos fones 19 99457 2271 ou 99330 3598.”, diz a nota assinada por Carlos Eduardo Marsula Domingos,  que é o Diretor de Árbitros da L.R.F.S.

Carlos Eduardo Marsula Domingos, que é o Diretor de Árbitros da L.R.F.S.

Confira também

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *