Início / Local / Município registra mais 26 novos casos e um óbito em 24 horas

Município registra mais 26 novos casos e um óbito em 24 horas

Município registra mais 26 novos casos e um óbito em 24 horas

ALERTA! Com leitos na Enfermaria e UTI praticamente lotados, a Vigilância Epidemiológica registrou nesta quarta-feira (12), mais 26 novos casos da Covid-19 e um óbito em 24 horas.

De acordo com o boletim divulgado, agora o município está com 3857 casos positivos, sendo que destes 3644 estão curados.

O boletim mostra que 27 pacientes estão internados no hospital local, sendo nove em UTI. Além disso, um paciente está hospitalizado em hospital da região, sendo ele na UTI. O município está com 106 mortes confirmadas.

Segundo a Vigilância Epidemiológica (VE), nos meses de abril e maio foram confirmados 841 casos da doença, com 38 mortes.

A batalha contra a COVID-19 é de todos. Você não é imune ao Coronavírus. Fique em casa e respeite todas as normas decretadas

Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica para conferências

Vacina contra a Gripe H1N1

A vacinação contra o Influenza H1N1 foi adiada e será nesta quinta-feira (13/05).ATENÇÃO!

VACINAÇÃO DE GRÁVIDAS E PUÉRPERAS ESTÁ SUSPENSA

Informamos que, seguindo recomendação da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a vacinação do grupo formado por GESTANTES E PUÉRPERAS ESTÁ SUSPENSA!

Pela região, segundo o G1 São Carlos e Araraquara

Aguaí

A 73ª morte é de um idoso de 65 anos, internado desde o dia 2 de maio. Mais 23 casos foram registrados, somando 2.162.

Quatro pessoas estão internadas em enfermaria e 9 em UTI. 1.986 já se recuperaram.

Divinolândia

O município divulgou, nesta quarta-feira, os dados referentes a terça (11). O boletim traz a 39ª morte por Covid-19 no município. As informações sobre o paciente não foram divulgadas. Dos 39 óbitos, 33 são de munícipes, um falecido em outro município, e seis pacientes do Solar das Magnólias.

Fora confirmados mais 5 novos casos e Divinolândia apresenta 917 casos positivos, sendo 843 recuperados. Há 35 casos estão ativos em isolamento, todos munícipes, não há casos ativos no Solar das Magnólias.

Há 4 pacientes hospitalizados, todos em enfermaria e 54 munícipes estão sendo monitorados por apresentarem sintomas de síndrome gripal.

São João da Boa Vista

O Departamento de Saúde confirmou a morte de uma mulher de 45 anos. Agora, a cidade tem 189 óbitos por Covid-19 e mais quatro registradas por outras causas de pacientes que estavam com Covid.

A mulher que morreu tinha obesidade e começou a sentir os sintomas em 4 de maio, sendo coletado o exame no dia 6. Foi internada na Santa Dona Casa Carolina Malheiros na segunda-feira (10), falecendo na noite de terça (11).

A cidade também registrou 58 novos casos, o que elevou o total de infectados para 7.502.Casos e mortes por Covid-19 em São João da Boa Vista Fonte: Prefeitura Municipal

São José do Rio Pardo

O município confirmou mais 26 novos casos e um óbito de uma pessoa de 86 anos. Com os novos registros, Rio Pardo soma 3857 infectados desde o início da pandemia, com 106 mortes.

Há 27 pessoas internadas no hospital local, sendo nove em UTI. Além disso, um paciente está em UTI de um hospital da região.

Mococa

Mococa registrou a morte de uma mulher de 57 anos que estava na UTI da Santa Casa e uma idosa de 84 anos que estava na enfermaria. A cidade soma 187 óbitos.

Mais 77 casos positivos de coronavírus foram registrados, somando 5.641. A taxa de ocupação da UTI Covid-19 voltou a subir e atingiu 100%. 5.193 já se recuperaram.

Caconde

A cidade teve a 21ª morte. Não foram divulgadas informações do paciente. Mais 2 casos foram registrados, somando 1.035.

A cidade tem 10 pessoas em tratamento em domicílio, 1 em tratamento internado na UTI (transferida) e 4 em tratamento na enfermaria da Santa Casa de Caconde. 999 pessoas já se recuperaram.

Santa Cruz das Palmeiras

A cidade registrou mais um óbito e 4 novos casos nesta quarta-feira e com isso chega a 3341 casos e 82 mortes.

Os dados do paciente que morreu não foram divulgados. Há 14 pacientes internados.

Confira também

Palmeiras (SJBV) obtém a segunda vitória no Campeonato Paulista Sub-12!

Palmeiras (SJBV) obtém a segunda vitória no Campeonato Paulista Sub-12! Por Fábio Perri Neste sábado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *