Falece o esportista Celso Erconides de Oliveira
O renomado tenista Celso Erconides de Oliveira, ícone do esporte local, faleceu neste sábado (19-4-2025), na cidade de Ribeirão Preto, aos 68 anos de idade. Ao longo de mais de quatro décadas, Celso foi um dos principais representantes do RPFC (Rio Pardo Futebol Clube) e da AAR (Associação Atlética Riopardense), competindo em torneios e campeonatos de tênis realizados em diversas cidades e regiões do país. Ele não apenas levou o nome de São José do Rio Pardo para lugares mais altos, mas também consolidou sua posição como uma figura inspiradora para gerações de atletas locais.
Celso acumulou centenas de troféus e medalhas em sua brilhante trajetória esportiva, sendo admirado por sua dedicação, talento e espírito esportivo. O jornal Gazeta do Rio Pardo acompanhou de perto cada momento significativo de sua carreira, registrando e divulgando suas vitórias e conquistas, que hoje fazem parte da história do tênis em São José do Rio Pardo.

Além das realizações esportivas, Celso era conhecido por seu carisma e sua capacidade de motivar novos atletas. Sua partida precoce deixa um vazio irreparável no cenário esportivo local e uma saudade imensa entre familiares, amigos, admiradores e a comunidade que o tinha como referência.
Que sua história continue a inspirar muitos a seguir seus passos e manter viva a paixão pelo esporte que ele tanto amou.
Nota de falecimento
Faleceu neste sábado, dia 19-4-2025, em Ribeirão Preto, o Senhor Celso Erconides de Oliveira, aos 68 anos de idade.
Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal e o seu sepultamento será neste domingo, dia 20 de abril, às 15 horas, no Cemitério Municipal.
Noticiamos o falecimento do senhor Celso Erconides de Oliveira.