Início / Boletim Esportivo / Alcans Cup Kids Série Ouro-Equipe de Felipe de Oliveira Regini este ano chegou à semifinal

Alcans Cup Kids Série Ouro-Equipe de Felipe de Oliveira Regini este ano chegou à semifinal

Alcans Cup Kids Série Ouro-Equipe de Felipe de Oliveira Regini este ano chegou à semifinal

O atleta riopardense Felipe de Oliveira Regini, atleta da categoria sub 13 do Olé Brasil (Ribeirão Preto) disputou a competição denominada Alcans Cup Kids Série Ouro, realizada em Ribeirão Preto, no centro de treinamento da I9 e estava em campo lutando pelo bicampeonato do certame. E mais uma vez brilhou.

O pai do garoto e entusiasta da carreira do filho, Claudio Regini, informa que o time do Olé Brasil onde joga seu filho, disputou a semifinal contra o Red Bul Bragantino, e faltando 5 minutos para terminar, o Olé vencia por 2×1, mas diz que o treinador do time ribeirãopretano, resolveu escalar 6 atletas nos instantes finais, e isso fez com que o time sentisse em campo e permitisse a virada do Red Bul que ganhou o jogo por 3×2

Em tese, Felipe de Oliveira Regini, estava lutando pelo bicampeonto do certame, pois em 2024, o Olé foi o grande campeão.

Felipe disputou o campeonato paulista Sub 11 para o Comercial de Ribeirão Preto e no ano passado, disputou o campeonato paulista para o Taquaritinga, na categoria sub 12.

“Esse ano, o Olé Brasil fez uma parceria com o esporte clube Meia Noite, de Patrocínio Paulista e tudo indica, que vai disputar o campeonato paulista sub 13 por lá”, diz o pai Cláudio.

Mesmo sem o Bicampeonato, Felipe vem elevando o nome do futebol riopardense por todo o estado, e com certeza, logo, por todo o Brasil. Parabéns Felipe

Confira também

Escolinha do Tiu Lê fez amistoso com o Caco Velho, em Pinhal

Escolinha do Tiu Lê fez amistoso com o Caco Velho, em Pinhal No último sábado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *