Início / Boletim Esportivo / CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – 2016 e outras noticias

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – 2016 e outras noticias

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – 2016 e outras noticias

 

Julio Cesar da Silva

 

Na foto, ao lado do pai Jair, o organizador Julio César da Silva
Na foto, ao lado do pai Jair, o organizador Julio César da Silva

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016, Troféu Leonidio Bertelli” ( um esportista que sempre lutou em prol do futebol, onde sempre defendeu as cores de seu time a Serrinha F.C.). O Campeonato tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas relações entre Dirigentes, Técnicos e atletas, estabelecer uma união segura entre Desportistas, Comunidade, Associações e o Poder Público. E como objetivo exaltar a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, criando uma integração social deste com o esporte de maneira que possa tornar-se participativo e fazendo surgir novos valores no panorama desportivo Municipal, Regional, Estadual e Nacional.

Premiação ao União (C)
Premiação ao União (C)

união 2 união 3 união 4 união 5 união 7

 

Teve inicio no ultimo domingo os jogos do campeonato com jogos nos dois principais Estádios da Cidade.

No Campo Do Uniâo E.C. Jogaram:  Independente De Barrânia F.C. X Cacondense Fc:

Aspirante Em 0 X 0. E No Titular Empate Em 2 X 2, Os Gols Da Equipe Do Independnte Foram Marcados Pelos Atletas: Bruno Madeira E Zé Miranda. Os Gols Da Equipe Do Cacondense Foram Marcados Pelos Atletas: Raphel Modolo E Ricardinho

No Campo Do Cacondese F.C Jogaram: Amigos Do Redentor F.C. X Sport Tapiratiba F.C.

Aspirante Empate Em 1 X 1. O Gol Da Equipe Dos Amigos Foi Marcado Pelo Atleta: Mario Wilson e O Gol Da Equipe Do Sport Foi Marcado Pelo Atleta:Marcus Vinicius. No Titular Vitória Da Equipe Dos Amigos Por 8 X 0, Os Gols Da Equipe Dos Amigos Foram Marcados Pelos Atletas: (04) Weley Nascimento, (02) Deley, Rosquinha E Baixinho

 

 

 

 

 

 

Cutefe – 2016-Tabela Oficial De Jogos

 

Cutefe – 2016-Historico Da Cutefe

 

A 40 Anos Iniciamos A Cutefe, Caconde Unida Em Temporada De Férias, Com O Objetivo De Ocupar O Tempo Ocioso Das Crianças No Periodo De Férias, Ao Longo Destes 40 Anos Varias Modalidaes E Diferentes Categorias Forão Criadas E Disputadas, Produzindo Em Nossa População Momentos De Lazer E Entretenimento.

Este Ano Estamos Contando Com Varias Equipes De Outros Municipios Nas Duas Categorias Masculino E Feminino No Campeonato De Futsal, 5ª Copa Inverno De Futsal.

No Masculino As Equipes Foram Divididas Da Seguinte Forma:

O Campeonato será disputado por 10 (DEZ) equipes divididas em DOIS GRUPOS.

GRUPO – A GRUPO – B

Del/Caconde Independente De Barrânia F.C. – Caconde

 

D 7 – Tapiratiba 51 Esporte Clube – Tapiratiba

 

Labaxurias – São José Do Rio Pardo Supermercado Popular – São Sebastião Da Grama

 

Sub 19 – Del/Caconde Ds United – São José Do Rio Pardo

 

51 Bff. F.C – Tapiratiba Xv Novembro – Guaxupé

 

 

 

 

 

A Copa Inverno De Futsal 2016, Será Dividida Em 03 (Três) Fases:

 

  1. a) Primeira fase – classificatória

 

  1. b) Segunda fase – semifinal

 

  1. c) Terceira fase – final

 

Na primeira fase, as equipes jogarão entre si no grupo, classificando-se para a próxima fase as 02 (duas) equipes melhores colocadas de cada grupo.

 

Na segunda fase a de semifinal as equipes classificadas se enfrentam em partida única na seguinte ordem:

 

  1. a) 1º colocado do GA x 2º colocado do GB

 

  1. b) 1º colocado do GB x 2º colocado DO GA

 

AS DUAS EQUIPES VENCEDORAS FARÃO AFINAL DA COMPETIÇÃO CONFORME O EXPOSTO NO PRESENTE REGULAMAENTO.

 

 

NO FEMININO AS EQUIPES FORAM DIVIDIDAS DA SEGUINTE FORMA:

O Campeonato será disputado por 05 (CINCO) equipes, que jogaram entre si em um turno único.

Grupo

Del/Caconde

D7 – Tapiratiba

Independente De Barrânia

51 Bff. F.C – Tapiratiba

Juventus – Sjrp

 

A Copa Inverno de Futsal Feminino 2016, será dividida em 03 (três) fases:

  1. a) Primeira fase – classificatória
  2. b) Segunda fase – semifinal
  3. c) Terceira fase – final

Na primeira fase, as equipes jogarão entre si no grupo, classificando-se para a próxima fase as 04 (quatro) equipes melhores colocadas do grupo.

Na segunda fase a de semifinal as equipes classificadas se enfrentam em partida única na seguinte ordem:

  1. a) 1ª colocada x 4ª colocada
  2. b) 2ª colocada x 3ª colocada

As duas equipes vencedoras farão afinal da competição conforme o exposto no presente regulamento.

Confira também

Quartas de final dos Campeonatos de Base da FPF tiveram riopardenses em campo

Quartas de final dos Campeonatos de Base da FPF tiveram riopardenses em campo O Campeonato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *