A Liga Riopardense de Futebol anuncia para sábado, dia 22-10-2016, o início do Campeonato Regional Futebol de Base 2016 “Troféu Matheus Ferraz”. A competição será disputada nas categorias Sub 12, 14 e 16, e contará com a presença das equipes: Associação Atlética Riopardense (Sub 12, 14 e 16), DEC de São José do Rio Pardo (Sub 16), Escolinha Rondinelli do Flamengo (Sub 12, 14 e 16), Geração Sport de Itobi (Sub 12), Meninos da Arte Futebol Clube de Mococa (Sub 12, 14 e 16) e Palmeiras Futebol Clube de São João da Boa Vista (Sub 12 e 14).
Os jogos serão disputados nos campos do Bonsucesso, AAR e Grêmio Municipal. O Campeonato será disputado em pontos corridos na fase de classificação, em turno único, classificando-se os quatro primeiros colocados para a fase seguinte, com vantagem do empate para o primeiro e segundo colocados na fase semifinal.

A primeira rodada trás os seguintes jogos todos no sábado dia 22.
Sub 12 – 8h30 no Campo do Bonsucesso – Escolinha Rondinelli x Geração Sport de Itobi
Sub 12 – 8h30 no Campo do Grêmio Municipal – Palmeiras de São João da Boa Vista x Meninos da Arte de Mococa.
Sub 14 – 9h30 no Campo do Bonsucesso – Escolinha Rondinelli x Associação Atlética Riopardense
Sub 14 – 9h30 no Campo do Grêmio Municipal – Palmeiras de São João da Boa Vista x Meninos da Arte de Mococa.
Sub 16 – 10h30 no Campo do Bonsucesso – Escolinha Rondinelli x Associação Atlética Riopardense
Sub 16 – 10h30 no Campo do Grêmio Municipal – DEC/São José do Rio Pardo x Meninos da Arte de Mococa.
Tabela completa dos jogos e regulamento da competição poderão ser acessados no site da Liga no endereço: www.ligarf.com.br.