A chuva torrencial que caiu sobre São José do Rio Pardo neste domingo, causou prejuízos, alagamentos e obstrução de estradas vicinais com deslizamentos de terra e interdição de faixas de rolamento provocada pelo acumulo de água.
Foi o caso, por exemplo, do acesso à Mococa pela estrada vicinal da Fazenda Pessegueiro e do acesso à Fazenda Tubaca pela estrada do Venerando Na vicinal que liga São José do Rio Pardo ao Sítio Novo, vários trechos ficaram alagados com a água invadindo a estrada.
Por causa da chuva, uma caminhonete ACUA PLANOU, saindo fora da faixa de rolamento, invadindo uma cerca de arame e capotando algumas vezes, porém, foram só danos materiais nada acontecendo de mais grave com o condutor do veículo e outros dois ocupantes, entre eles, uma criança.
Mais uma vez a Ponte Euclides da Cunha não suportou a quantidade de água e ficou alagada, assim como a Avenida Perimetral. No Bairro Santo Antônio, parte da cobertura do futuro Centro Pastoral da Paróquia ruiu com a queda de um muro de arrimo.
Na zona rural, açudes estouraram provocando inundações e deixando pessoas ilhadas. A SP 207, próximo a Ritmo Veículos, ficou inundada, impedindo, por algumas horas, a passagens de veículos.
Por: Luis Henrique A. Tobias
Atualizado: 04.01.2016 – 8h04
Difusora FM






