Craque mirim riopardense brilha na Federação de Futsal e conquista vice-campeonato com o Pulo do Gato
A base esportiva de São José do Rio Pardo está em festa! O jovem talento Bento, atleta da categoria sub-9, revelado pela Escola Tio Lê, brilhou na grande final do Torneio União de Clubes, defendendo o Pulo do Gato Futsal, equipe campineira.
Na decisão realizada neste sábado, no Ginásio Presidente Ciro II, Bento foi protagonista, marcou gol e se destacou ao longo da campanha. Apesar da excelente atuação, o Pulo Futsal terminou com o vice-campeonato, após uma disputa equilibrada contra o União RD. Foram quatro partidas, com duas vitórias para cada lado, e o título acabou decidido pelos critérios de desempate.
Vale lembrar que este ano Bento já havia conquistado o Campeonato Paulista sub-9 de Futsal, consolidando-se como uma das grandes promessas da modalidade.

A Escola Tio Lê, onde o atleta iniciou sua trajetória aos 5 anos de idade, celebrou o desempenho do aluno e agradeceu à família pela confiança no trabalho desenvolvido. “Parabenizamos nossa joia riopardense e esperamos que ele cresça ainda mais no cenário futebolístico”, destacou a instituição.

O talento de Bento é motivo de orgulho para São José do Rio Pardo e inspira outras crianças da região a acreditarem no esporte como caminho de disciplina, superação e conquistas.

Mesmo com o vice-campeonato, a campanha do Pulo do Gato e o brilho individual de Bento reforçam que o futuro do futsal tem espaço garantido para os craques mirins que já despontam com protagonismo e dedicação.
Difusora FM