Início / Boletim Esportivo / DEC SÃO JOSÉ VIAJA EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

DEC SÃO JOSÉ VIAJA EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

Por Hebinho Souza

A equipe sub 17 masculina de basquete do DEC São José, viaja nessa sexta e domingo em busca da sua primeira vitória no campeonato da Federação Regional de Basquete. Na sexta a equipe vai até Campinas enfrentar a equipe da Sociedade Hípica de Campinas as 18hs30. Já no domingo, a equipe viaja até a cidade de Itapira para enfrentar a equipe da Prefeitura de Itapira as 10hs. Com 4 jogos e 4 derrotas, a equipe do DEC vem evoluindo a cada jogo, porém por se tratar do primeiro ano de todos os atletas nesse campeonato de nível mais elevado, os garotos estão sentido o nível técnico, porém a cada semana, os atletas vem treinando mais forte para conseguir o primeiro resultado positivo.

Na semana passada no dia 11 as equipes feminina de basquete do DEC, enfrentaram a forte equipe de Araraquara e foram derrotas nas duas partidas. Porém o sub 15 vendeu caro a derrota. Após ter a chance de vencer no tempo normal, perdeu na prorrogação, 34 a 30. Já a equipe sub 17, também vendeu caro a derrota para a equipe visitante, e foi derrotada por 49 a 38. Apesar da derrota, o técnico Hebinho Souza ficou satisfeito com a forma que as meninas jogaram, e disse estar confiante para o restante do campeonato. O sub 15 tem 3 jogos e 1 vitória, já a equipe sub 17 têm 1 jogo e 1 derrota no Campeonato.

Confira também

1ª Copa Regional Unimed de Futebol 2019- Troféu Mário Franchiosi (Bauer) – Nacional (Grama) vence o Cantoia (SCP) por  3×1

1ª Copa Regional Unimed de Futebol 2019- Troféu Mário Franchiosi (Bauer) – Nacional (Grama) vence …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *