Início / Local / Educadores municipais recebem capacitação

Educadores municipais recebem capacitação

Educadores municipais recebem capacitação

 

Os educadores municipais das EMEBS  Zélia Maria Zanetti e São Judas Tadeu  participaram da capacitação do Programa Município  VerdeAzul.  As capacitações foram realizadas nas horas atividades das unidades escolares e foram ministradas  pela responsável do setor de meio ambiente e interlocutora do Programa Município Verde Azul, no município Renata Vechini Dal Bon.

Essas capacitações realizadas pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tem o propósito inovador de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental nas comunidades com a descentralização e valorização do trabalho que os educadores de São José  vem realizando.

“O Departamento de Meio Ambiente está realizando projetos e ações ambientais que contemplam as diretivas do Programa Município Verde Azul, uma vez que nosso principal objetivo é melhorar bastante nossa pontuação no ranking do referido projeto”, disse Renata Dal Bon

“O objetivo do Programa Município VerdeAzul em São José do Rio Pardo é estimular e auxiliar a população e a Prefeitura Municipal na elaboração e execução de suas politicas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do município.”, disse o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Hélio Escudero

Capacitação na EMEB  São Judas  Tadeu

Capacitação na MEB Zélia Maria Zanetti

Confira também

Descalvado: família Fioravanti brilha na Copa dos Campeões de Tênis no Clube Cerd

Descalvado: família Fioravanti brilha na Copa dos Campeões de Tênis no Clube Cerd A cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *