Início / Boletim Esportivo / Em busca de apoio, Escudero e Coquinho visitam a FFP

Em busca de apoio, Escudero e Coquinho visitam a FFP

O presidente do Vasco Hélio Escudero e o presidente da LRF Márcio Aparecido dos Santos (Coquinho) foram recebidos pelo presidente da FPF Reinaldo Carneiro Bastos, no dia 20-2-2018 na sede da entidade em São Paulo.
Na ocasião, Escudero e Coquinho pediram o apoio da FPF aos clubes de futebol do município através da LRF, principalmente no patrocínio de campeonatos e outros eventos, como premiação dos certames.

“Fomos muito bem recebidos, o presidente nos deu boas vindas e se colocou à disposição. Apresentei a ele o presidente da LRF, tendo ele, inclusive, já formulado alguns pedidos junto à instituição”, disse Escudeiro, que goza de grande prestígio junto à FPF desde os tempos em que comandou a entidade máxima do futebol riopardense.
Na ocasião também, Escudeiro e Coquinho conferiram o calendário de eventos da entidade para este ano, como o Campeonato Amador, por exemplo, que o Vasco já tem participação assegurada. Também conferiram a situação da LRF junto à FPF, e verificou-se que está tudo certo.

Confira também

Café Caipira, no Mercado Cultural, nesta quinta-feira, dia 18-7-2019, às 15 horas

O Fundo Social convida a todos para um Café Caipira, com a equipe musical do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *