Início / Local / Ex-secretários de Alckmin fazem moção de apoio a tucano, incluindo Covas, França e vice de Doria.

Ex-secretários de Alckmin fazem moção de apoio a tucano, incluindo Covas, França e vice de Doria.

Ex-secretários de Alckmin fazem moção de apoio a tucano, incluindo Covas, França e vice de Doria.

Mais de 60( sessenta) ex-secretários de Estado que atuaram em governos do tucano Geraldo Alckmin emitiram uma nota conjunta de apoio e desagravo ao ex-governador, que na semana passada foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo.
Na nota, os ex-secretários se colocam como testemunhas dos valores éticos e compromissos republicanos e democráticos de Alckmin. “(…) manifestamos publicamente a nossa solidariedade a ele neste momento, com a certeza de que no tempo certo a Justiça se pronunciará definitivamente sobre os fatos noticiados recentemente, proclamando o que por todos já é sabido, a improcedência das atribuições que lhe foram dirigidas”, finalizam.
O documento é assinado por ex-secretários de diversos partidos políticos, como PSDB, DEM, PSB e Cidadania, e por nomes como o do ex-desembargador Aloísio de Toledo Cesar e Ruy Altenfelder, presidente da Academia Paulista de Letras Jurídicas.
Confira a nota na íntegra:

“Nós, que tivemos a honra e o privilégio de trabalhar com o ex-governador Geraldo Alckmin, testemunhando a sua diuturna preocupação com os mais elevados valores éticos, sérios compromissos republicanos e democráticos, manifestamos publicamente a nossa solidariedade a ele neste momento, com a certeza de que no tempo certo a Justiça se pronunciará definitivamente sobre os fatos noticiados recentemente, proclamando o que por todos já é sabido, a improcedência das atribuições que lhe foram dirigidas.”
Veja a íntegra da nota e os subscritores;

Confira também

Bares, restaurantes, clubes, academias e templos religiosos estão liberados em São José

Bares, restaurantes, clubes, academias e templos religiosos estão liberados em São José Bares, restaurantes, clubes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *