Graduação de final de ano dos alunos do Projeto Transformando Vidas.
Na última quarta feira 20/12/2023 aconteceu a graduação de final de ano dos alunos do Projeto Transformando vidas, Escola feubjj rio pardo de jiu jitsu, que tem como responsável Prof° Ernando Nicola ( Seu Guarda) e Marcos Piovesan
A graduação teve inicio no período da manhã onde contou com a presença de 3 faixas pretas e mais 9 alunos.
E e deu seguimento a noite onde foi conduzida por 5 faixas pretas e mais 44 alunos que trouxeram seus familiares participaram da cerimônia.
Hoje o projeto já conta com 2 filiais, uma na cidade de mococa/SP e outra na cidade de Aguaí/SP que estiveram presente para prestigiar o evento.
Gostaríamos de parabenizar os graduados e agradecer de coração a todos que acreditam em nosso trabalho.
