Lucas Fioravanti conquista o 12º troféu do ano e o 7º consecutivo
O tenista Lucas Fioravanti, atleta da Equipe FT, voltou a brilhar nas quadras e conquistou mais um título neste fim de semana — desta vez em Paraty, no Rio de Janeiro. A vitória marca o 12º troféu do ano e o 7º consecutivo, com conquistas em três estados diferentes, quebrando seus próprios recordes de vitórias e desempenho na temporada.
A participação em Paraty foi especial por diversos motivos. Lucas não estava inicialmente confirmado no torneio e, pela primeira vez, competiu em quadra rápida — de cimento polido — diferente das quadras de saibro em que costuma treinar e jogar. Mesmo diante da mudança de superfície e sem tempo de adaptação, o tenista mostrou versatilidade e dominou a competição.
O torneio reuniu atletas de diversas cidades, como Ubatuba, Angra dos Reis e Paraty. Na final, Lucas enfrentou um professor de tênis do Rio de Janeiro, em uma partida emocionante e de alto nível técnico. As parciais da campanha foram: 6×1, 6×1; 6×4, 6×3; 2×6, 7×6, 10×5; Final: 0x6, 6×4, 13×11.
A virada na final, após perder o primeiro set por 6×0, demonstrou não apenas habilidade, mas também resiliência e preparo psicológico. Lucas ostentou o troféu e a premiação em dinheiro na foto oficial, levando mais uma conquista para São José do Rio Pardo.
Com esse resultado, o atleta consolida sua posição como um dos nomes mais promissores do circuito regional e segue firme na temporada, mirando novos desafios e títulos.