Morre o esportista Manoel da Cruz, o Lelo do Barreirinho
E o futebol riopardense perdeu um dos seus maiores incentivadores na sexta (11). Amante da modalidade, por décadas dirigiu e comandou o famoso time rural do Barreirinho FC, levando o clube à excelentes colocações nos certames que disputou.
Além de incentivar, Lelo também encaminhava os jovens da região para o futebol, afirmando que a pratica esportiva ajudava no encaminhamento destes para um bom futuro na vida.
Foi diversas vezes homenageado no município pelos seus relevantes serviços prestados ao futebol riopardense. A Rádio Difusora 107,3 FM, através do Programa Boletim Esportivo, prestou justíssima homenagem a ele em 1996.

Estava com 84 anos, era casado com senhora Laudice Rosseto da Cruz, tinha quatro filhos, Carlos Alberto da Cruz, Manoel da Cruz Filho, Luis Sérgio da Cruz e Marcelo da Cruz, noras Marli Fernandes da Cruz, Luciana Dias da Cruz e Claudinéia Lopes da Cruz, netos: Natalia, Filipe Manoel, Débora, Rafael, Alexandre e Thales e bisnetos: Manoel Neto, Agatha, João Pedro e Laura
