Início / Boletim Esportivo / Paulinho Balestra assina contrato com o Noroeste de Bauru

Paulinho Balestra assina contrato com o Noroeste de Bauru

O esportista Paulo Balestra acaba de informar que o filho, o meia Paulinho Balestra jogador do Noroeste, de Bauru , acaba de assinar contrato como atleta profissional da equipe bauruense.

Paulinho Balestra, acaba de assinar contrato com o Noroeste de Bauru

O meia Paulinho, 18 anos, recebeu a proposta de contrato com o Norusca, em função das grandes atuações que vem fazendo pelo seu clube, e que vem merecendo destaque da imprensa de Bauru.

Na realidade, Paulinho vem se destacando nos treinos com o profissional desde novembro do ano passado e teve a oportunidade de estrear profissionalmente contra o Atibaia,  na cidade de Americana, quando “ entrou no segundo tempo e foi muito bem. Quase fez o gol de empate, mas a bola caprichosamente passou rente a trave”, destacou nota do site do Noroeste.

Paulinho é natural de São José do Rio Pardo (SP) e disputou no ano passado o Paulista sub-17 pelo Norusca. Nós do site desejamos sucessos ao jogador Paulinho Balestra.

 

Leiam a matéria completa divulgada no site do Esporte Clube Noroeste

“AGORA COM CONTRATO PROFISSIONAL | Dois jovens jogadores promissores, revelados pelo Noroeste, o volante Déxter, de 17 anos, e o meia Paulinho, de 18, assinaram seus contratos profissionais com o clube. O vínculo amador que ambos tinham com o Alvirrubro, agora, passa a ser o primeiro contrato profissional de suas carreiras, com duração até 10 de julho de 2020.
Déxter e Paulinho defenderam o time sub-17 do Norusca no Paulista do ano passado e depois foram promovidos para o time principal, onde treinam desde novembro. Estiveram no grupo que disputou a última Série A3 e estão mais participativos no elenco desta Copa Paulista. Déxter, inclusive, foi titular na estreia, jogando improvisado, na lateral-direita, quando acabou lesionando o ombro. O jogador já está recuperado e à disposição do time. Já Paulinho vem entrando em todos os jogos e ganhando lastro na equipe. Tem sido destaque nos treinos e vem disputando uma das vagas no time titular do técnico Gilmar Minelli. O clube destaca que ambos têm muito potencial, assim como Rael e Rafinha, que mais recentemente foram negociados e hoje estão no time sub-20 do Corinthians, que também disputa a Copa Paulista com seu elenco sub-23.
(Na foto, à esquerda Paulinho e à direita Déxter).


Crédito: Bruno Freitas.

Confira também

Taça São José 2019 – Coffee, São José Sport Botafogo e Vasco vencem.

Taça São José 2019 –Coffee, São José Sport Botafogo e Vasco vencem. Mais três jogos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *