
Acidente entre dois carros deixa dois mortos em estrada vicinal entre Tapiratiba e o distrito Igaraí
Um acidente entre dois carros deixou 2 mortos e um ferido na Estrada Vicinal que liga Tapiratiba ao distrito de Igaraí, em Mococa, na noite de sábado (15).
A Polícia Militar de Tapiratiba registrou a ocorrência. Os dois veículos bateram de frente, mas as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas.
As identidades das vítimas fatais, que estavam em um dos carros, não foram divulgadas. O motorista do outro veículo foi socorrido, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

Fonte – Portal G1 São Carlos e Araraquara
Tribunal mantém preso empresário que vitimou 6 pessoas em acidente
Caso ocorreu na madrugada de domingo, quando a família seguia para uma excursão religiosa
O Tribunal de Justiça de São Paulo negou, na quarta-feira (12), o pedido de habeas corpus feito pelo advogado do empresário que, no último domingo (9), envolveu em um grave acidente entre Vargem Grande do Sul e São João da Boa Vista, vitimando seis pessoas da mesma família.
Segundo despacho do TJ: “Eventuais condições pessoais favoráveis do agente, tais como a primariedade, residência fixa e ocupação lícita, são circunstâncias positivas, mas insuficientes para inibirem, de per si, a decretação da custódia cautelar, na medida em que os elementos até então autuados indicam que sua soltura representaria um risco para a sociedade, ante a periculosidade de sua conduta”.
O acidente
O fatídico acidente se deu por volta das 5h30 de domingo (9), quando o SUV Chevrolet Trailblazer que o empresário dirigia, bateu violentamente contra a traseira de uma VW Parati. Neste carro viajavam seis pessoa da mesma família, que seguiam para uma excursão religiosa rumo à cidade de Tambaú.
Logo após a colisão, o carro da família pegou fogo. Cinco pessoas morreram carbonizadas na hora. Uma sexta foi socorrida, mas também acabou morrendo.
O empresário havia saído de São José do Rio Pardo após participar de uma festa.
Durante atendimento à ocorrência, segundo descrito, os policiais rodoviários opinaram que o empresário estava embriagado, mas ele não quis fazer o teste do bafômetro e no interior do veículo foram encontradas uma garrafa de vodca, uma pistola e munições.
O advogado do empresário negou que ele estivesse alcoolizado. Disse ainda que o carro da família adentrou à pista subitamente, sem que o empresário conseguisse desviar.
Após passar por atendimento médico, onde constou uma lesão no braço, o empresário, de 36 anos de idade, permaneceu detido. Ele passou por audiência de custódia na segunda-feira (10) e a justiça determinou sua prisão preventiva, sem data limite, indiciando-o por embriaguez ao volante, homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco) e porte ilegal de arma.
Mais uma grande apreensão de drogas no Eduardo Cassucci
Na noite de sexta-feira (7), um adolescente, de 15 anos de idade, foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Carlos Cassucci, na conhecida Pedra do Bronks.
Apesar de um cerco policial, algumas pessoas que estavam a serviço do crime naquele local conseguiram fugir e apenas o menor de idade foi apreendido.
Com ele, os policiais localizaram 9 pinos com cocaína pura, 27 pinos com cocaína misturada, 3 porções de maconha skank, 4 porções de maconha comum, 26 pedras de crack, 5 comprimidos de Êxtase, 2 micro-pontos de LSD, além de 221 reais em dinheiro.
O menor foi levado ao Plantão Policial e depois liberado acompanhado pela mãe, após assinatura do termo circunstanciado.
Homem invade loja e rouba motocicleta
Na madrugada de terça-feira (11), um ladrão adentrou a uma loja de revenda de carros, localizada na Avenida Perimetral, e furtou uma motocicleta.
A ação do marginal foi filmada por câmeras de segurança, mas até o momento o indivíduo e o veículo não foram localizados.
Em uma rápida ação, o indivíduo chega ao local, quebra um dos vidros da loja, furta e foge com a motocicleta.
Presos três suspeitos de homicídio na estrada de Igaraí
Equipes da Polícia Civil de Mococa prenderam na manhã desta sexta-feira (14), três indivíduos suspeitos de participação no homicídio de um homem, no mês de setembro, na estrada vicinal Guaranésia/Igaraí.
De acordo com as informações, com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 22, além de diversas munições.
O crime ocorreu na noite de um domingo, 18 de setembro, quando o homem foi executado com quatro tiros na frente da mulher e duas crianças, na estrada rural que liga Guaranésia (MG) ao distrito de Igaraí, em Mococa (SP).
Segundo depoimento da mulher, o carro em que a família estava foi interceptado, um homem encapuzado desceu, apontou uma arma de fogo na direção do ocupante e efetuou três disparos nas costas e um no pescoço da vítima, que morreu na hora.