Plantão de Policia- Mulher faz quebra-quebra em posto de combustível
Por Gilmar Ishikawa

Mulher faz quebra-quebra em posto de combustível
Na manhã de domingo, uma confusão tomou conta de um posto de combustível da cidade, depois que uma mulher agrediu funcionários, discutiu com clientes e promoveu um quebra-quebra generalizado no local.
Por volta das 8 horas, segundo consta em Boletim de Ocorrência, uma mulher, bastante agressiva, chegou ao posto de combustível ofendendo com xingamentos e atirando objetos contra as pessoas que ali estavam.
Em dado momento, temendo pela integridade das pessoas que estavam no estabelecimento, uma funcionária acabou aplicando um golpe de imobilização contra a agressora.
A Polícia Militar foi acionada e, no local dos fatos, constatou que a mulher já é figura conhecida dos meios policiais, por envolvimento com o tráfico, uso de drogas e álcool.
A mulher acabou algemada, pois estava resistente à abordagem. .
De acordo com testemunhas, ela se desentendeu com o dono de um motel e, ao chegar ao posto, começou a sessão de xingamentos e agressividade, chegando a danificar parte da loja de conveniência.
Ela foi encaminhada à Delegacia e depois levada pelo Samu até o Pronto Socorro.
Homem leva outra para casa e a confusão acaba na delegacia
No Vale do Redentor, após um desentendimento entre um casal, o homem foi dar umas voltas. Quando já era madrugada de sexta-feira, ele voltou para casa e teve início outro desentendimento.
É que o homem voltou acompanhado de uma outra moça, e a sua companheira não aceitou a presença da concorrente.
Vendo que a coisa estava ficando feia, a outra deu o fora.
A mulher foi tirar satisfação com o companheiro e acabou sendo agredida pelo homem, com um cabo de vassoura e vários chutes.
A dona da casa acionou a polícia militar, mas antes da chegada da equipe, o homem deixou o local, para rumo ignorado.
A esposa foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde passou por exame de corpo de delito.
Motociclista é preso após comprar drogas e fugir da polícia
Na madrugada de sábado, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Carlos Cassucci quando, ao se aproximarem do ponto de venda de drogas conhecido por Bronks, avistaram uma motocicleta com dois indivíduos.
Os ocupantes da moto perceberam a aproximação e fizeram a conversão, passando a fugir da equipe em alta velocidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o garupa segurava algo na cintura.
Foi dada ordem de parada, mas o condutor da moto ignorou e continuou a fuga, até que a equipe, em certo momento, perdeu o contato visual da motocicleta.
Quando os policiais passaram pelo bairro Buenos Aires, já na divisa com o bairro Maria Boaro, avistaram a motocicleta caída e o garupa correndo, segurando um pacote. Este empreendeu fuga a pé, adentrou em um terreno sem que os policiais conseguissem alcança-lo.
Já o condutor da moto, um rapaz de 23 anos de idade, acabou abordado e foi contido com o uso de algemas. Questionado sobre o motivo da fuga, disse que correi porque tinha ido ao Bronks comprar drogas.
O condutor da moto não revelou o nome do garupa. Mas foi levado à delegacia para responder aos procedimentos de praxe. A moto acabou apreendida.