Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Quinta-feira Dia 12/11/2020 – Tentativa de suicídio

Plantão de Polícia Quinta-feira Dia 12/11/2020 – Tentativa de suicídio

Plantão de Polícia Quinta-feira Dia 12/11/2020-Tentativa de suicídio

Tentativa de suicídio

Policiais Militares foram acionados e compareceram ontem, dia 11, ao Pronto Socorro, onde foram informados que deu entrada no local uma mulher de 37 anos que havia tentado o suicídio ao domar altas doses de medicamentos. Ela teve intoxicação intestinal e passou lavagem no intestino sendo liberada depois.

Ameaça

Na tarde de ontem, dia 11, a Polícia Militar foi acionada e os policiais foram até um supermercado na Rua Siqueira Campos. No local um homem de 21 anos, que trabalha como empacotador, disse ter se desentendido dias atrás com outra funcionária do estabelecimento e que nesta data o marido dela veio até o local e tentou agredi-lo e que a agressão só não se confirmou pelo fato de outros funcionários conterem o desafeto. O homem disse ainda que o agressor saiu do local em uma motocicleta tomando rumo ignorado. Ele foi orientado sobre a possibilidade de apresentar representação criminal contra o agressor.

Tentativa de Furto

Na noite de ontem policiais militares de Mococa foram acionados e dirigiram-se até um supermercado na Rua Capitão Miguel Ferreira. No local o vigilante do estabelecimento deteve um homem de 45 anos após o mesmo tentar furtar o local. Em contato com o indivíduo, este assumiu ter tentado furtar do interior do supermercado uma peça de carne, pesando 1,628 kg e uma embalagem de sardinha. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes em Casa Branca, onde a autoridade de polícia judiciária ao tomar conhecimento do ocorrido determinou que fosse elaborado boletim de furto tentado, arbitrando fiança no valor de R$ 1.050,00, não sendo paga até então, ficando o indivíduo à disposição da justiça.

Morte suspeita

Em Espírito Santo do Pinha a equipe policial recebeu informação da 4º Cia, para deslocar até o Pronto Atendimento local onde o solicitante informou que havia dado entrada no local uma mulher com os pés e mãos amarradas e que posteriormente tinha entrado em óbito. No local dos fatos, foi realizado contato com o pai de 62 anos que informou que sua filha de 34 anos tem problemas psiquiátricos e que por várias vezes já esteve internada para se tratar e que na última segunda-feira, ela estava em surto psicótico e precisou ser medicada no Pronto atendimento de Espirito Santo do Pinhal, para aguardar vaga em algum hospital psiquiátrico. Por descuido familiar a mesma acabou fugindo sendo encontrada em sua residência na cidade de Andradas e, em surto psicótico acabou quebrando tudo sendo necessário que fosse amarrada com cordas, pois estava muito agressiva. A equipe fez contato com médico, de 27 anos que informou que estava de plantão pelo Hospital de Espirito Santo do Pinhal, quando chegou à vítima trazida pelos seus familiares amarrada com corda nos pés e pulso para trás, onde a paciente já se encontrava em parada respiratória e sem nenhum sinal vital. Diante dos fatos a equipe policial realizou contato com o delegado de polícia de São João da Boa Vista o Dr. Luciano Pires Galetti que solicitou apresentação da ocorrência devido à morte suspeita, e após ouvir e qualificar as partes estas foram liberadas.

Confira também

Campeonato 60tão de Guaxupé-Vasco vence o Bengala por 2×1

Campeonato 60tão de Guaxupé-Vasco vence o Bengala por 2×1 Pelo Campeonato 60tão, realizado na cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *