Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Sexta-feira 14/02/2020

Plantão de Polícia Sexta-feira 14/02/2020

Plantão de Polícia Sexta-feira 14/02/2020

por Luis Fernando Benedito

Lesão Corporal

Na tarde ontem, dia 13, policias militares foram até o Pronto Socorro onde um homem de 47 anos deu entrada e alegava ter sido agredido. Aos policias ele disse que se dirigiu até a Chácara Belmonte para visitar um amigo e que ao chegar no local foi agredido por cinco homens que o agrediram com barras de ferro e que conseguiu identificar apenas um deles, que seria responsável por alguns furtos, passando a descrição do mesmo. O homem disse ainda que conseguiu fugir dos agressores indo em direção à Avenida Belmonte onde acabou socorrido por populares que acionaram o Samu, onde posteriormente foi levado ao Pronto Socorro. O homem apresentava suspeita de fratura do braço esquerdo além de lesões nas costelas, pernas e cabeça. Foi elaborado boletim de lesão corporal.

Tráfico de drogas e descumprimento de ordem judicial

Na manhã de ontem em São Sebastião da Grama a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Áurea Pereira Bonetti, visualizou um homem de 29 anos desembarcando em disparada, de ônibus de linha regular, vindo de São José do Rio Pardo, sendo que a viatura ao se aproximar e o indivíduo ao perceber que poderia ser abordado, arremessou um invólucro ao solo. Abordado e submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, foi localizado um invólucro de plástico transparente, contendo substância com características e odor semelhantes a maconha. Indagado, o indivíduo assumiu a propriedade da droga e alegou ter dispensado por medo de ser surpreendido com a droga. Ele admitiu e entregou aos policiais, mais dois invólucros de plásticos de cor azul, com substância com características semelhantes ao crack. Foi realizada vistoria no trajeto realizado pelo indivíduo, sendo localizados mais oito micros tubos de plástico transparente, abertos, com resquícios de substância em pó, sendo que comumente é usado para armazenar cocaína. Indagado, o autor alegou que os pinos vazios não são seus e não foram dispensados por ele. Diante de informações que o indivíduo realiza o tráfico de drogas, somado ao fato de que o mesmo cumpre prisão em regime aberto, na modalidade “albergue domiciliar”, portanto não poderia ausentar-se da comarca sem autorização prévia. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de São Sebastião da Grama, sem algemas. A ocorrência foi apresentada e cientificada a Autoridade Policial, que determinou a confecção de boletim por porte de drogas, sendo o autor liberado em seguida.

Tráfico de drogas

Na madrugada de hoje a Polícia Miliar de São João da Boa Vista em patrulhamento pela Avenida João Osório, foi avistado uma Toyota Hilux com a lanterna traseira apagada e placa de outro município. Foi dado sinal de parada, porém, foi desobedecido pelo condutor de 35 anos. Logo a frente ele foi abordado, mas resistiu a revista pessoal. Na abordagem ele veio a cair no chão juntamente com um dos policias o que ocasionou pequenas escoriações no rosto e joelho, sendo necessário o uso da força física moderada (chave cervical) para conte-lo e algema-lo. Foi encontrado no bolso de sua bermuda nove comprimidos de ecstasy e a quantia de R$ 454,00 que foram devolvidos a ele no final da ocorrência pela escrivã Sandra. O homem foi encaminhado a UPA onde foi elaborado o laudo médico e posteriormente ao plantão policial onde o delegado ao tomar ciência do fato determinou que fosse elaborado o boletim de tráfico de drogas.

Confira também

Plantão de Polícia – Quinta-feira 27/02/2020

Plantão de Polícia – Quinta-feira 27/02/2020 por Luis Fernando Benedito Tentativa de Suicídio Na noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *