E esportista e fisioterapeuta Douglas Bocamino foi empossado no cargo e já responde oficialmente pela LRF desde a quinta-feira (11-02-2016). O evento que marcou solenemente oficialização da chapa eleita em 30 de janeiro para comandar a entidade, e a despedida de Helio Escudero que ficou por mais de 10 anos à frente da da instituição, foi bastante concorrida, reuniu um bom público no Salão de Festas do Vasco FC, tendo participado dela, vários diretores de clubes e outras lideranças esportivas da cidade.
“Quero agradecer ao Hélio pelo trabalho realizado à frente da LRF. Fui seu diretor de esportes e aprendi muita coisa com ele. Vou me esforçar para manter todos os campeonatos realizados por sua administração, e, se possível, l até aumentar, mas, para isso, preciso contar com o apoio de todos os diretores de clubes”, disse Bocamino, em seu discurso de posse
“Não poderia deixar de agradecer o trabalho da minha equipe. Se consegui fazer um bom trabalho devo muito aos que me ajudaram nesta empreitada”, disse Hélio Escudero ao deixar o cargo. Antes, no entanto, Hélio enumerou todo o trabalho de reorganização da entidade que foi bastante árduo. “Hoje a LRF tem na FPF, o mesmo valor que tem um Corinthians, Palmeiras, São Paulo entre outros. A LRF recuperou a credibilidade e estamos repassando ao Douglas praticamente sem dívidas, com a anuidade da FPF paga e recursos no valor de R$ 6 mil para o Douglas arcar com as despesas em pelo menos três meses”, disse Hélio.
Todos os presentes também foram entrevistados por nossa reportagem, e o que se apurou, é que a grande maioria espera do novo mandatário da LRF no mínimo, é o mesmo empenho e dedicação do ex Hélio Escudero.
No encerramento Douglas Bocamino divulgou e também declarou empossados os demais cargos que comporão a nova diretoria da LRF: 1º tesoureiro João Osório Donizete Garcia, 2º tesoureiro Mário César de Carvalho, secretário Geral Paulo Sérgio Pereira, 2º secretário Luis Fernando Aparecido Benedito e Alexandre Tozini Felissicimo, Diretor Técnico Carlos Henrique Rodrigues, diretor de arbitragem Cleber Wellington Abade, diretor Jurídico Luis Ubirajara Moreira, relações Públicas, Paulo Sérgio Rodrigues, Conselho Fiscal, Luis Carlos Viana Marco Antonio Cassucci, Ivan Nascimento e suplentes Fábio Tadeu Bocamino, Alberto Rangel Garcia e Cristiano Ávila Farah de Souza
Difusora FM
