Início / Local / Prefeito de São Paulo anuncia 2 mil leitos para tratar infectados com o Coronavirus. 200 deles serão no Pacaembu

Prefeito de São Paulo anuncia 2 mil leitos para tratar infectados com o Coronavirus. 200 deles serão no Pacaembu

A Prefeitura de São Paulo vai instalar dois mil leitos para atender pacientes com coronavírus de baixa complexidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Covas na manhã desta sexta-feira (20), durante agenda no Hospital de Parelheiros, na Zona Sul da capital paulista.

A medida visa liberar espaço nos hospitais municipais para que tenham disponibilidade para receber pacientes com casos mais graves do Covid-19.

Dos dois mil leitos, 200 serão implementados no estádio do Pacaembu, que será adaptado para receber os pacientes. Os outros 1.800 leitos serão no Anhembi.

“Vamos adaptar esses dois espaços, um deles cedido pelo novo concessionário do Pacaembu, que estará pronto em duas semanas. Já as 1.800 vagas no Anhembi estarão prontas em até três semanas”, destacou o prefeito Bruno Covas agradecendo a parceria com outros órgãos.

Confira também

Resultados de São José do Rio Pardo nos Jogos Regionais do dia 22-7-2024. Handebol Masculino vence semifinal e vai disputar o título

Resultados de São José do Rio Pardo nos Jogos Regionais do dia 22-7-2024. Handebol Masculino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *