Início / Boletim Esportivo / As medalhas brasileiras nas olimpíadas de Tóquio

As medalhas brasileiras nas olimpíadas de Tóquio

As medalhas brasileiras nas olimpíadas de Tóquio

As primeiras medalhas ganhas pelo Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

Kelvin Hoefler faturou a prata logo na primeira prova da história olímpica do skate, o street masculino.

Já Daniel Cargnin levou o bronze em uma modalidade super tradicional: o judô, esporte recordista de medalhas para o Brasil.

A segunda medalha de prata e terceira no geral, veio com uma jovem de 13 anos, Rayssa Leal, também no skate.

Kelvin Heofler, prata no Skate
Daniel Cargnin, bronze no Judô
Rayssa Leal, prata no Skate


Fernando Scheffer, no dia (27-7-), entrou para a história ao conquistar a segunda medalha do Brasil nos 200m livre, de bronze, a quarta da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

Fernando Scheffer.. Jogos Olimpicos, Tokyo 2020. 27 de Julho de 2021, Toquio, Japao. Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Ítalo Ferreira, faturou a medalha de ouro para o Brasil, ao derrotar o japonês Kanoa Igarashi nesta terça-feira (27), em evento transmitido no mundo todo, para se tornar o primeiro campeão olímpico do surfe, modalidade que fez em Tóquio sua estreia em Jogos Olímpicos

Ítalo Ferreira, medalha de ouro no surf

Mayra Aguiar se isolou duas vezes pela causa olímpica, superou lesões e, nesta quinta-feira (29), se tornou a primeira atleta brasileira a conquistar três medalhas em esportes individuais.

Ela superou a russa Aleksandra Babintseva e a sul-coreana Hyunji Yoon na repescagem da categoria até 78 kg. Assim, ficou com o bronze no judô nas Olimpíadas de Tóquio.

Maira Aguiar, medalha de bronze

Rebeca Andrade, medalha de prata na ginástica, coroa um caminho de glórias e finca o Brasil como uma potência mundial da modalidade.

Futebol Masculino

Por UOL

Futebol Feminino eliminado

O Brasil perdeu para o Canadá por 4 a 3 nos pênaltis depois de empate em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação e foi eliminado hoje (30) nas quartas de final do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio.

Bárbara até defendeu a batida de Sinclair, mas Rafaelle errou a decisiva, em Miyagi.

Volei masculino

A seleção brasileira masculina de vôlei venceu os Estados Unidos de virada, por 3 sets a 1, na madrugada desta sexta-feira (30), pela quarta rodada da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio.

Após início complicado, o Brasil cresceu na partida e venceu os medalhistas de bronze na última olimpíada com parciais de 30/32; 25/23; 25/21 e 25/20.

Volei de praia

A classificação já estava garantida à segunda fase, e a liderança do grupo E veio. A dupla brasileira Evandro/Bruno Schmidt virou sobre a polonesa Bryl/Fijalek em partida com final emocionante nesta sexta-feira pela manhã, vencendo por 2 sets a 1 (parciais de 19×21, 21×14 e 17×15), e manteve os 100% de aproveitamento em seu terceiro jogo nas Olimpíadas de Tóquio.

Confira também

Semifinal sub 14 do certame de Base da FPF- São Paulo de Lucas Jorge vence o Corinthians por 2×1

Semifinal sub 14 do certame de Base da FPF- São Paulo de Lucas Jorge vence …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *