Início / Boletim Esportivo / Semel – Resultados esportivos entre 26 e 29 de setembro

Semel – Resultados esportivos entre 26 e 29 de setembro

Semel – Resultados esportivos entre 26 e 29 de setembro

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São José do Rio Pardo divulgou os resultados das equipes e atletas que participaram de competições regionais e estaduais entre os dias vinte e seis e vinte e nove de setembro. As disputas envolveram modalidades como ginástica artística, basquete, xadrez e futsal.

Na Copa Estadual de Ginástica Artística, realizada entre os dias vinte e seis e vinte e oito, as atletas femininas da cidade conquistaram o vigésimo primeiro lugar na categoria A, o vigésimo sétimo na categoria B e o décimo oitavo na categoria C. No masculino, destaque para Luis Felipe Morais Klippel, que obteve o nono lugar no individual geral, sexto nas paralelas simétricas e terceiro na barra fixa.

No dia vinte e sete, pela Copa Difusão de Basquete, São José do Rio Pardo venceu Vargem Grande do Sul por cinquenta e um a quarenta e oito na categoria sub-dezessete masculina. Já na sub-quinze masculina, a equipe superou Santa Rita do Passa Quatro por setenta e seis a cinquenta e dois.

No xadrez, durante a centésima décima quinta etapa do Circuito Solidário, realizada no dia vinte e oito, os atletas rio-pardenses também marcaram presença. Na categoria sub-dezesseis masculina, Giovani Rosalin de Jesus ficou em quinto lugar, Miguel Gomes em oitavo e Davi Henrique Yong de Queiroz em décimo sexto. No feminino, Laura Buozi da Costa conquistou o terceiro lugar.

Na categoria sub-quatorze masculina, Mateus Hiroshi Fuchigami Samoto terminou em décimo primeiro lugar, enquanto Nicole Andreazzi Polississo ficou em nono na versão feminina. Já na sub-doze masculina, Antônio Borges dos Santos ficou em décimo, seguido por Matheus Magalhães Breda em décimo quinto, Lucas Ismael Mariano Breda em décimo sexto e Arthur Francisco Borges dos Santos em décimo sétimo. Na sub-dez masculina, Vinícius Yong Braga Angarani conquistou o sétimo lugar, e na sub-oito, André Borges dos Santos ficou em quarto.

No dia vinte e oito, pela Copa Regional de Iracemápolis, a equipe sub-dezessete feminina de basquete foi superada por Araraquara, com placar de cinquenta e sete a trinta e sete. Já no futsal, no dia vinte e nove, São José venceu Divinolândia por dois a um na categoria sub-quatorze masculina, pela Liga Regional.

Ainda no futsal, pela Taça TVD, a equipe adulta de São José do Rio Pardo venceu Divinolândia por quatro a um, encerrando o período com mais uma vitória expressiva.

Confira também

Semifinal sub 14 do certame de Base da FPF- São Paulo de Lucas Jorge vence o Corinthians por 2×1

Semifinal sub 14 do certame de Base da FPF- São Paulo de Lucas Jorge vence …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *