Taça EPTV Central 2023 –
Confira os jogos da rodada de segunda-feira, 27 de março
Rio Claro, Ginásio do Sesi
Grupo K – Araras 0 x 1 Porto Ferreira
Grupo F – Rio Claro 1 x 0 São Carlos
Gavião Peixoto, Ginásio Osvaldo Fratucci
Grupo B – Bueno de Andrada 5 x 4 Boa Esperança do Sul
Grupo A – Gavião Peixoto 1 x 2 Araraquara
Veja os jogos da próxima rodada, em 30 de março
Leme, Ginásio Waldomiro Macarenco
20h15: Pirassununga x São João da Boa Vista (Grupo G)
20h45: Leme x São Sebastião da Grama (Grupo J)
São José do Rio Pardo, Ginásio Tartarugão
20h15: Porto Ferreira x Tambaú (Grupo K)
20h45: São José do Rio Pardo x Santa Cruz das Palmeiras (Grupo H)
Caconde, Ginásio Municipal
20h15: São Benedito da Areia x Vargem Grande do Sul (Grupo I)
20h45: Caconde x Santa Rita do Passa Quatro (Grupo J)
rodad do dia 23-3-2023
São Benedito das Areias vence Santa Cruz da Conceição por 4×3
Pela Taça EPTV Central 2023, na noite de quinta (23), o esquadrão do- São Benedito das Areias, Distrito de Mococa, venceu Santa Cruz da Conceição por 4×3, na estréia do time na disputa e segue firme rumo à classificação para a próxima fase.
Marcaram para São Benedito: Lucas Fuguete, Weslei (2x) e Lucas Campos. e o próximo jogo, será dia 30/03 as 20:15h, em Caconde contra Vargem Grande do do Sul.

“Time de São Benedito das Areias (Distrito de Mococa) fez sua estreia ontem na taça Eptv de Futsal e venceu Santa Cruz da Conceição fora de casa pelo placar de 4 a 3 e segue firme em busca da classificação. “, postou Thiago Flávio.
Ainda na quinta, a Seleção de Mococa/Igaraí se despediu da disputa, ao perder para Pirassununga, por 3×2, em casa, com o ginásio lotado.
Na partida atuaram como árbitros, Jos´é Norival Grassi e Ronaldo Amoroso

Taça EPTV de Futsal Central 2023 – São José vence Águas da Prata por 3×0
E não poderia ser melhor, a estreia da seleção riopardense na tradicional disputa da Taça EPTV Central de de Futsal 2023. Jogando, na segunda (21), em Águas da Prata, contra o time da casa, São José venceu por 3×0, gols de Mikas (2) e Josué.

O próximo compromisso de São José na disputa, será no dia 30-3-2023, no Tartargão, contra Santa Cruz das Palmeiras, onde com o apoio da torcida, a cidade pode obter mais um importante resultado e encaminhar sua classificação à próxima fase.

São José do Rio Pardo faz parte do grupo H que ficou assim constituído: Águas da Prata, Santa Cruz das Palmeiras e São José do Rio Pardo.


“Estreamos com vitória contra a forte equipe de Águas da Prata na principal competição do estado, na casa do adversário pelo placar de 3×0. Dia 30/03 é em casa, convocamos todo público Riopardense para comparecer e prestigiar nossa equipe…gostaria tbm de agradecer todos os atletas, patrocinadores e todos que acreditaram na nossa ideia e contribuíram de certa forma para que pudéssemos participar dessa grandiosa competição, com o intuito de levar o nome de São José do Rio Pardo ao topo! Estamos no caminho certo, q Deus nos abençoe e nos proteja, vms em frente!”, postou o treinador Thiago Cambuim.
O treinador do selecionado rio-pardense desta edição é o professor Thiago Cambuim, em parceria com Marquinho Faria. Ele anuncia que o objetivo do grupo, resgatar o futsal rio-pardense; recorda que em 2005, última vez que defendeu a Seleção rio-pardense, o time local foi vice campeão; e que além dos atletas locais, o time São José conta com o reforço de três atletas de São Paulo, entre eles, Leandrinho, que defendeu a Seleção Brasileira.

Confira os jogos da rodada de segunda-feira, 20 de março
Águas de Prata, Ginásio André F. Morato
Grupo H – Águas de Prata 0x3 São José do Rio Pardo
Grupo K – Divinolândia 2×2 Tambaú
Boa Esperança do Sul, Ginásio Municipal Alexandre Laverde
Grupo A – Dourado 0x2 Gavião Peixoto
Grupo D – Trabiju 3×3 Ibaté

No mais, acrescenta que espera fazer uma boa campanha na competição e convocou o torcedor para lotar as dependências do Tartargão, no dia 30-3-2023, quando enfrenta Santa Cruz das Palmeiras, possivelmente uma decisão valendo vaga para a próxima fase.

Depois da estreia, a seleção riopardense voltará a jogar em casa, dia 30-3-2023, no Tartarugão contra Santa Cruz das Palmeiras.
Na sexta,17-2-2023, ocorreu a abertura da competição, em São João da Boa Vista, quando o time da casa venceu Mococa por 2×1. A partida foi comandada pelos árbitros riopardenses, José Norival Grassi e Ronaldo Amoroso.

Confiram a tabela completa de jogos e a composição dos grupos dos times da região:
D I A 17 – 03 – 23 = Sexta-Feira, São João da Boa Vista
São João da Boa Vista 2×1 Mococa
D I A 20 – 03 – 23 = Segunda-Feira, Águas da Prata
20h15 Divinolândia x Tambaú
20h45 Águas da Prata x São José do Rio Pardo
Em Boa Esperança do Sul
20h15 Dourado x Gavião Peixoto
D I A 23 – 03 – 23 = Quinta-Feira, Mococa
20h15 Mococa x Pirassununga
Em Motuca
20h15 Matão x Américo Brasiliense
20h45 Motuca x Água Vermelha
Em Santa Cruz da Conceição
20h15 Corumbataí x Itaqueri da Serra
20h45 S. Cruz da Conceição x São Benedito das Areias
D I A 27 – 03- 23 = Segunda-Feira, Gavião Peixoto
20h15 Bueno de Andrada x Boa Esperança do Sul
20h45 Gavião Peixoto x Araraquara
Em Rio Claro
20h15 Araras x Porto Ferreira
20h45 Rio Claro x São Carlos
D I A 30 – 03 – 23 = Quinta-Feira, Caconde
20h15 S. B. das Areias x Vargem Grande do Sul
20h45 Caconde x Santa Rita do Passa Quatro
Em Leme
20h15 Pirassununga x São João da Boa Vista
20h45 Leme x São Sebastião da Grama
Em São José do Rio Pardo
20h15 Porto Ferreira x Tambaú
20h45 S. J. do Rio Pardo x Santa Cruz das Palmeiras
D I A 03 – 04- 23 = Segunda-Feira, Araras
20h15 Caconde x Leme
20h45 Araras x Divinolândia
Em Boa Esperança Do Sul
20h15 Rio Claro x Matão
20h45 Boa Esperança do Sul x Descalvado
Em São Carlos
20h15 Água Vermelha x Itirapina
20h45 São Carlos x Américo Brasiliense (Bairro Redenção)
D I A 10 – 04- 23 = Segunda-Feira, Ibaté
20h15 Américo Brasiliense x Rio Claro
20h45 Ibaté x Brotas
Em Itirapina
20h15 Descalvado x Bueno de Andrada
20h45 Itaqueri da Serra x Ribeirão Bonito
Em Santa Rita do Passa Quatro
20h15 Tambaú x Araras
20h45 S. R. do Passa Quatro x S. Sebastião da Grama
D I A 13 – 04 – 23 = Quinta-Feira, Itirapina
20h15 S. Rita do Passa Quatro x Leme
20h45 Itirapina x Motuca
Em São Sebastião da Grama
20h15 Porto Ferreira x Divinolândia
20h45 São Sebastião da Grama x Caconde
Vargem Grande do Sul
20h15 Santa Cruz das Palmeiras x Águas da Prata
20h45 Vargem Grande do Sul x Santa Cruz da Conceição
D I A 17 – 04- 23 = Segunda-Feira, Brotas
20h15 São Carlos x Matão
20h45 Brotas x Trabijú
Ribeirão Bonito
20h15 Araraquara x Dourado
Ribeirão Bonito x Corumbataí
matéria anterior
Taça EPTV de Futsal Central começa nesta sexta, em São João da Boa Vista
A abertura está marcada para sexta-feira, dia 17/3/2023, no Ginásio Francisco Pedro Regini, em São João da Boa Vista. A partida, reune o time sanjoanense jogando contra Mococa, às 18h30 horas.
Confiram as composições dos grupos, que são integrados por equipes desta região: São José do Rio Pardo, por exemplo, integra o Grupo I, ao lado de Águas da Prata e Santa Cruz das Palmeiras. Mococa e São JOão fazem parte do grupo G; Vargem Grande do Sul está no Grupo I; Caconde e São Sebastião da Grama, são integrantes do Grupo J e Divinolândia e Tambaú constam no Grupo K.

Composição dos Grupos
Grupo G
Mococa
Pirassununga
São João da Boa Vista
Grupo H
Águas da Prata
Santa Cruz das Palmeiras
São José do Rio Pardo
Grupo I
Santa Cruz da Conceição
São Benedito da Areia
Vargem Grande do Sul
Grupo J
Caconde
Leme
Santa Rita do Passa Quartro
São Sebastião da Grama
Grupo K
Araras
Divinolândia
Porto Ferreira
Tambaú
Difusora FM