Por Luis Fernando Benedito
Um fato ocorrido neste domingo (9), que acabou com uma pessoa morta no centro de São José do Rio Pardo, chocou a população riopardense. Segundo o B.O. policial, três indivíduos teriam participando de uma tentativa de assalto, que terminou com a morte de um deles e a fuga de outros dois em um veículo Gol.
O departamento de jornalismo da Rádio Difusora 107,3 FM e do jornal Gazeta do Rio Pardo divulgou os dados após se inteirar do teor que diz o boletim de Ocorrência lavrado pela Policia Militar.
Roubo e Homicídio Simples
Na noite de ontem, dia 9, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma residência na Praça dos Três Poderes para atendimento de ocorrência de furto. O fato ocorreu por volta das 19h30 e segundo consta do boletim de ocorrência, três indivíduos teriam invadido uma residência e no interior da mesma houve luta corporal dos bandidos e residentes e pode ser ouvido por populares dois disparos de arma de fogo, Depois dos disparos de imediato, dois indivíduos saíram da casa e entraram em Gol cinza, modelo antigo (quadrado) e saíram rapidamente do local. Foram feitas diligência, mas o veículo não foi encontrado. Os policiais militares depararam também com um indivíduo caído ao solo já na parte de fora da residência e imediatamente chamaram a equipe do Samu que ao chegar constatou que JBRJ já estava sem vida, vítima de disparo de arma de fogo, sem possível saber o autor. Foi ainda constatado o roubo de R$ 20.000,00 levados pelos indivíduos que fugiram. Na casa foram apreendidos ainda uma caixa de munição calibre 45 contendo 49 cápsulas deflagradas, um coldre de couro de cor marrom com seis munições calibre 38 intactas, um pen drive, uma corrente com crucifixo na cor prata, um relógio de pulso, uma espingarda calibre 12 (de uso permitido ao proprietário), um revolver 38 (uso permitido), um cartucho inteiro e outro deflagrado e mais quatro cartuchos. As vítimas do roubo devido estarem em choque não puderam ser ouvidas e deverão prestar depoimentos na Delegacia de Polícia. Membros da Polícia Civil e Militar estiveram no local para elaboração do boletim de ocorrência.
O corpo do jovem foi sepultado nesta tarde de segunda-feira (10), às 17 horas, em São José do Rio Pardo
Por Renato Francelino Martins

Difusora FM