Início / Boletim Esportivo / Vem aí o Campeonato de Basquete 3×3

Vem aí o Campeonato de Basquete 3×3

Atenção São José do Rio Pardo vem aí o Campeonato de Basquete 3×3. Monte seu time, inscreva-se no link cidadelivre.fm.br/basquete e comece a treinar”, diz cartaz de divulgação do evento, que contará com o apoio da Cidade Livre FM 88,7 e site house.

O jogo é disputado normalmente em quadras abertas e tem várias diferenças em relação ao basquete convencional, a começar pelo tamanho da quadra e o número de tabelas. As regras são feitas para tornar o jogo mais rápido e empolgante.

Como o nome sugere, no 3×3 cada equipe é composta por três jogadores em quadra, mais um substituto. O jogo é disputado em uma área menor (15m x 11m) que funciona como metade da quadra padrão, com uma só cesta, mantendo as marcações originais.

Confira também

Semifinal sub 14 do certame de Base da FPF- São Paulo de Lucas Jorge vence o Corinthians por 2×1

Semifinal sub 14 do certame de Base da FPF- São Paulo de Lucas Jorge vence …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *