Início / Local / VIGILÂNCIA ALERTA: Prática de caminhadas precisa de distanciamento

VIGILÂNCIA ALERTA: Prática de caminhadas precisa de distanciamento

VIGILÂNCIA ALERTA: Prática de caminhadas precisa de distanciamento

As autoridades de saúde do município têm percebido a grande procura pela prática de caminhada nas últimas semanas. E alertam quanto à necessidade de que as pessoas evitem aglomerações. Não é o que ocorre no Jardim Aeroporto, tem havido grande quantidade de pessoas.

Outro alerta é quanto ao uso obrigatório de máscara, além da manutenção de distanciamento mínimo entre as pessoas. O recomendado é de que seja ao menos 1,5 metro de quem vai à frente, ao lado ou atrás. No caso de corrida, essa distância deve ser aumentada em até 5 vezes.

Com isso, o objetivo é evitar que gotículas emitidas durante a respiração ou fala possam atingir as pessoas em volta, disseminando eventual contaminação.

Fonte- Facebook da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo

Confiram abaixo, para comparações, os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica de São José do Rio Pardo.

Confira também

Campeonato 60tão de Guaxupé-Vasco vence o Bengala por 2×1

Campeonato 60tão de Guaxupé-Vasco vence o Bengala por 2×1 Pelo Campeonato 60tão, realizado na cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *