Início / Local / 18º óbito no município

18º óbito no município

18º óbito no município

A Vigilância Epidemiológica confirmou na manhã deste domingo (6) mais uma morte por covid-19, em São José do Rio Pardo. Agora o município está com 18 óbitos confirmados.

A vítima é um senhor de 67 anos positivo para covid, o qual estava internado na Santa Casa de Mococa e faleceu na noite de sábado (5).

O prefeito municipal e Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com familiares e amigos da vítima.

No último boletim divulgado na sexta-feira (4), São José do Rio pardo estava com 694 casos confirmados, 1774 notificações, 125 monitorados, 1041 negativados, 39 aguardando resultados de exames e 514 recuperados. Além das 18 mortes confirmadas, o município tem uma morte suspeita que aguarda chegada de resultado de exame.

Matérias anteriores

Município registra o 17º óbito e 694 casos positivos.

Na manhã desta sexta-feira (3), a Vigilância Epidemiológica confirmou o 17º em São José do Rio Pardo. A tarde, foi divulgado mais um boletim informativo e de acordo com os dados, o município teve mais 10 casos confirmados e agora está com 694 positivos, sendo que destes 514 já estão recuperados.

O boletim mostra ainda que as notificações aumentaram de 1.728 para 1.774, o número de monitorados diminuiu de 126 para 125, os negativados aumentou de 1.007 para 1041 e aguardando resultados de exames aumentou de 37 para 39. O município está com 17 óbitos confirmados.

De acordo com o boletim, 7 pessoas estão hospitalizadas na Santa Casa, sendo uma delas na UTI. De acordo com as informações, 6 pessoas estão hospitalizadas em quartos, sendo cinco de delas de São José do Rio Pardo e uma de Itobi. A UTI está com um paciente de Vargem Grande do Sul.

De acordo com o mapeamento realizado pela VE, além da Zona Rural, 26 bairros foram registrados com casos de covid-19 no município: Centro, Vila Brasil, Jardim Eunice, Carlos Cassucci, Santa Tereza, Natal Merli, Jardim São Roque, Jardim Maria Maldonado, Buenos Aires, Vila Pereira, Zona Rural, Vila dos Comerciários, Jardim São José, Parque Beira Rio, Colinas São José, Jardim Aeroporto, Vila Formosa, Vila Maschietto, Domingos de Sylos, Santo Antônio, Colina Verde, Portal Boa Vista, João de Oliveira Machado, Vale do Redentor, Jardim Santos Dumont, Jardim Nova Belmonte e Algenor Taddei.

Obs. Texto-facebook da Prefeitura Municipal

Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância para conferências.

Na região de São João da Boa Vista

Mococa

A Prefeitura de Mococa (SP) confirmou, nesta segunda-feira (7), duas novas mortes por Covid-19 e totaliza 16 óbitos. O município não divulgou informações das vítimas.

Segundo o boletim epidemiológico, Mococa registrou 21 novos casos da doença e soma 752 positivados desde o início da pandemia. Outros 41 casos suspeitos aguardam resultado de exames. O município tem 22 pacientes internados, sendo nove em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 13 em enfermaria.

Águas da Prata

Águas da Prata confirmou, nesta segunda-feira (7), uma nova morte por Covid-19 e soma 3 óbitos desde o início da pandemia.

A assessoria de imprensa informou ao G1 que a vítima é um idoso de 70 anos, com comorbidades e que estava internado na Santa casa de São João da Boa Vista.

Segundo o boletim epidemiológico, nenhum novo caso foi registrado e o município totaliza 54 positivados.

São José do Rio Pardo e Região avançam para fase amarela

Segundo fonte oficial do Governo do Estado de São Paulo, a região de São João da Boa Vista, que havia regredido para a fase laranja no dia 21 de agosto, retornará para a fase amarela do Plano São Paulo.

Integrante da região de São João da Boa Vista, que foi reclassificada , a cidade de São José do Rio Pardo está autorizada e poderá flexibilizar a partir de agora, os serviços não essenciais como bares, restaurantes, academias, templos religiosos, entre outros, com a capacidade de funcionamento permitida na fase amarela.

A terceira fase (amarela), chamada pelo governo estadual de flexibilização, permite a abertura do comércio por seis horas diárias e amplia a capacidade de atendimento de 20% para 40%.

Confira também

Campeonatos da LRFS

Campeonatos da LRFS Os campeonatos da LRFS, organizados pelo presidente Carlos Henrique Rodrigues movimentaram as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *