Início / Local / A Casa do Porco é um dos 10 melhores restaurantes do mundo pelo 50 Best

A Casa do Porco é um dos 10 melhores restaurantes do mundo pelo 50 Best

Deu no site UOL

A Casa do Porco é um dos 10 melhores restaurantes do mundo pelo 50 Best

A cerimônia do “The World’s 50 Best Restaurants”, que elege há 20 anos os melhores restaurantes do mundo, aconteceu nesta segunda (18) em Londres, na Inglaterra. Tão prestigiado quanto o “Guia Michelin”, o prêmio é considerado o “Oscar da gastronomia”. O resultado de 2022, apresentado pelo ator e foodie Stanley Tucci, trouxe novidades para os brasileiros e latino-americanos.

O paulistano A Casa do Porco Bar, comandado pelo casal Jefferson e Janaína Rueda no centro da cidade, que conquistou a 17ª colocação em 2021, subiu ainda mais este ano, chegando ao 7º lugar e figurando no Top 10 mundial. O trabalho da dupla chamou a atenção do júri, formado um time de mais de 1.080 pessoas envolvidas com a gastronomia, como chefs, jornalistas e foodies viajantes, pelo custo-benefício e pelo aproveitamento total do porco.

O animal, criado na fazenda da família em São José do Rio Pardo, no interior paulista, é elevado a sua máxima potência por meio de receitas como o sushi de papada e a pancetta com goiabada.

o fato mereceu ampla cobertura da imprensa merecendo destaques em importantes veículos de informação com o UOL e o G1.

Confira também

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo Categoria Aspirantes 2022- São Cristóvão lidera com 79; Campestrinho 78; São José Sports Botafogo 70; Unidos da Vila 68 e Dal Bon FC 60.

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo Categoria Aspirantes 2022-  São Cristóvão lidera com 79; …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *