Início / Boletim Esportivo / Copa Internacional em São João da Boa Vista 2020: Vasco obtém terceira vitória seguida

Copa Internacional em São João da Boa Vista 2020: Vasco obtém terceira vitória seguida



Copa Internacional em São João da Boa Vista 2020: Vasco obtém terceira vitória seguida

Por Tiago Cambuim

Primeira fase encerrada, após 3 jogos seguidos bem desgastantes, onde o cansaço começa á aparecer, vencemos nosso último jogo diante de uma das equipes anfitriãs da competição, CSU DER 0x1 VASCO FC.

Vasco FC

Concluindo assim nosso 100% de aproveitamento. Gol do artilheiro e destaque da equipe nessa primeira fase Gabriel Ribeiro, que juntamente com o meia atacante Pipe que com uma bela assistência hj, vão fazendo o ataque Cruzmaltino balançar as redes adversárias. Ainda sobre a partida de hj, onde tivemos um apagão quase que geral, nosso arqueiro João Francisco, além de ter defendido a bola do jogo, se mostrou muito seguro em outros lances.

Outro destaque tbm vai para o lateral direito Ze Renato, sendo esse o mais lúcido da equipe na partida. Parabéns a todos pela Vitória e classificação, amanhã começa o Mata Mata, q possamos fazer um grande jogo, q Deus nos abençoe e nos proteja!

Vasco vence o Curimbaba B por 6×0

No domingo, dia 12-2-2020,. o time do Vasco FC goleou o esquadrão do Curimbaba B por 6×0, gols: Gabriel Ribeiro 3, Pipe, Otávio e João Pedro.

Vasco FC

Na estreia, na Copa Internacional de São João da Boa Vista, no sábado, 11-1-2020, o time sub 12 do Vasco começou com o pé direito e venceu a forte equipe do Aliança, da cidade de São Paulo.

Equipe do Vasco FC

Placar final: Vasco 2×1 Aliança (São Paulo), gols de Pipe e Tavinho Neste domingo, enfrentará o Curimbaba, de Poços de Caldas. ” Mesmo com a ansiedade de estréia, o time do Vasco se portou muito bem.

Nossos artilheiros foram os destaques do jogo e agora, neste domingo, um jogo muito difícil contra o Curimbaba, mas em busca de mais uma vitória” disse o professor Thiago Cambuim

Copa Internacional em São João da Boa Vista 2020: Na sub 16, JCN goleia

A equipe da Sociedade esportiva JCN São João da Voa Vista nas disputas da Copa Internacional de Futebol 2020, que acontece naquela cidade, pela categoria sub 16, goleou a equipe do São Paulo Mogi Mirim por 4×1.

Em campo, defendendo o esquadrão sanjoanense, o goleiro riopardense Gabriel Navega, neto do representante comercial Carlinhos Navega, que ficou muito feliz com o resultado .

Equipe sub 16 da JCN, do goleiro Gabriel Navega



Confira também

Mais 4 casos positivos e total geral vai a 114.

Mais 4 casos positivos e total geral vai a 114. Mais quatro casos positivos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *