Início / Local / Números de positivos diminuem, mas ainda preocupam autoridades.

Números de positivos diminuem, mas ainda preocupam autoridades.

Números de positivos diminuem, mas ainda preocupam autoridades.

Depois de registrar seguidas altas praticamente todos os dias nas últimas semanas, nesta quarta (26), os números de positivados diminuíram no município, mas ainda assim 9 casos foram confirmados e deixam as autoridades preocupadas. De acordo com boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, a cidade está com 579 positivos (destes 403 já estão recuperados), eram 570 no boletim anterior.

O boletim mostra ainda que as notificações aumentaram de 1.476 para 1.494, o número de monitorados aumentou de 118 para 158, os negativados aumentou de 848 para 852 e aguardando resultados de exames aumentou de 58 para 63. O município está com 13 óbitos confirmados e uma morte suspeita.


De acordo com o boletim, 7 pessoas estão hospitalizadas na Santa Casa, sendo 3 delas na UTI. De acordo com as informações, 4 pessoas estão hospitalizadas em quartos, sendo duas delas de São José do Rio Pardo e duas de Itobi. A UTI está com 3 pacientes todos de São José.

De acordo com o mapeamento realizado pela VE, além da Zona Rural, 26 bairros foram registrados com casos de covid-19 no município: Centro, Vila Brasil, Jardim Eunice, Carlos Cassucci, Santa Tereza, Natal Merli, Jardim São Roque, Jardim Maria Maldonado, Buenos Aires, Vila Pereira, Zona Rural, Vila dos Comerciários, Jardim São José, Parque Beira Rio, Colinas São José, Jardim Aeroporto, Vila Formosa, Vila Maschietto, Domingos de Sylos, Santo Antônio, Colina Verde, Portal Boa Vista, João de Oliveira Machado, Vale do Redentor, Jardim Santos Dumont, Jardim Nova Belmonte e Algenor Taddei.

Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica para conferências

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Raio X da final – Ponte Preta tem a melhor defesa e o São José Sports Botafogo, o melhor ataque

Copa Difusora 80 Anos – Raio X da final – Ponte Preta tem a melhor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *