Plantão de Polícia dia- 3-3-2021- Carro foge após atingir motociclista na rotatória de Paula Lima
Por Gilmar Ishikawa

Homem confessa que matou usuário de droga em São Sebastião da Grama
Uma briga entre usuários de drogas terminou em morte em São Sebastião da Grama. O corpo da vítima de 29 anos foi encontrado na segunda-feira (1º) pela Polícia Militar.
O suspeito de cometer o homicídio, também de 29 anos, foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Civil, confessou o crime.
O cadáver foi encontrado em uma estrada. A vítima tinha diversos ferimentos no rosto e na cabeça.
Os investigadores conversaram com testemunhas e conseguiram imagens da vítima com o suspeito no último sábado (27), data em que aconteceu o crime.
De acordo como delegado, o suspeito foi preso na tarde de segunda-feira quando estava caminhando pela cidade. Ele confessou que consumiu crack com a vítima e que houve um desentendimento e que se defendeu dos ataques com uma pedra.
O suspeito foi encaminhado para a cadeia de São João da Boa Vista onde está à disposição da Justiça.
Carro foge após atingir motociclista na rotatória de Paula Lima
Na noite de terça-feira, um motorista de 40 anos de idade voltava para casa, após um dia de trabalho, e trafegava de moto pela região do Bairro Paula Lima. Ao chegar à rotatória em frente à igreja bairro teve a moto atingida por um veículo que passava pelo local naquele instante.
Ele não soube precisar qual carro era, disse apenas que era um veículo pequeno de cor escura, possivelmente um Corsa ou um Celta.
O carro avançou a sinalização de Parada Obrigatória e bateu contra a lateral direita da motocicleta.
Com o impacto o condutor acabou caindo e teve escoriações no braço. Populares acionaram o Samu e o motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro.
Uma residência arrombada e outra furtada no Vila Verde
Terça-feira a tarde, uma professora de 39 anos, moradora da Rua Caetano Caruso, no bairro Vila Verde, disse que ao chegar do trabalho se deparou com o portão social e a porta da sala abertos além de luzes acesas. Apavorada, pediu apoio dos vizinhos e acionou a Polícia Militar.
O Cabo Antoniali e Sargento Marchiotti estiveram no local e vistoriaram o imóvel, constatando que aparentemente nada foi furtado, restando apenas os danos nas fechaduras.
De acordo com informações colhidas pelos policiais, populares disseram ter visto um veículo Saveiro, de cor azul, defronte a residência, na manhã daquele dia.
Além desta ocorrência registrada no início da tarde, no Vila Verde, por volta das 18 horas da mesma data, a Cabo Roberta e o Sargento Maríngolo atenderam mais um chamado, na mesma Rua Caetano Caruso.
Um representante comercial, de 52 anos de idade, disse que sua família saiu para trabalhar pela manhã e ao retornarem, por volta das 17h30, perceberam que o portão social e a porta da sala estavam arrombados.
Ao verificarem, deram por falta de dois televisores de led, Samsung 37 polegadas, e de um notebook Lenovo, de cor prata, além de um fone de ouvido e de uma réplica de arma, tipo pistola, de air soft.